Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os Filtros De Linha Ajudam A Melhorar


caioattili

Posts recomendados

Gentee!!! Alguém se habilita?

Me desculpem se a pergunta está no fórum errado, mas eu não sei onde postar algo que fale sobre Filtros de Linha, e por isso postei aqui pois tem a ver com ruídos na linha e baixa velocidade na minha conexão via modem 56K.

Mais uma vez, se alguém souber de algo que possa me ajudar, por favor poste! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso não melhora nada não, pelo menos na prática não...

Mas isso tira alguns ruídos que a linha tem, mas nada significativo, e ainda mais em linha discada...

Mas ele é bom em caso de chuva é bom ter um pois se cair um raio próximo a sua residência ele queima o filtro e não seu modem...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FOCAMAN@24 mar 2004, 07:32

FILTRO DE LINHA SÓ SERVE PRÁ TELEFONE E COMO TODO FILTRO LIMITA A BANDA DE freqüência, QUE JÁ É POBRE,   DETONANDO COM SUA CONEXÃO!!

     TAMBÉM TIVE PROBLEMAS COM ESTA DESGRAÇA, E SÓ DEPOIS QUE você TIRA  O DITO CUJO É QUE VÊ O quanto ATRAPALHA!!!

          :muro:  :muro:  :muro:

Verdade!

O filtro da grande diferença, principalmente pra quem usa adsl...

Vai melhorar a qualidade da linha para voz...+ eu acho q não vaiajudar muito a internet não!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filtro bom não interfere na qualidade do sinal.

O que acontece é que não existem regras gerais no setor e fabricantes sem escrupulos jogam só lixo com merchand em cima de todo mundo.

Compre um APC, que garantidamente é feito com muito criterio.

O resto é lixo.

E se cair um raio na linha telefonica, não há filtro que te salve.

Outra: regra geral para instalação de fax modem: deve ser o primeiro dispositivo na entrada da casa.

Outra: varios telefones conectados na mesma linha atrapalham o sinal

Outra: emendas oxidam com o tempo, passe um unico fio.

Outra: a capa cinza tende a deteriorar com o tempo, gerando falha de isolação. Troque todo cabeamento. Fora quando ficam sujeitos a umidade.

Outra: compre hardmodem usrobotics.

No caso do adsl, sem filtro por telefone, voce tera ruido na conversação, pois o filtro, fica tudo em ordem. :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, no meu caso o fax-modem é o segundo dispositivo que está ligado à linha telefônica na minha casa e não há como mudar isso, pois o computador fica a uma distância enooorme (no meu quarto, no fundo da casa) do poste do fio do telefone.

Segundo: Há apenas um aparelho de telefone conectado na linha e mesmo quando eu o desligo da tomada a conexão continua um horror e a velocidade a mesma.

Terceiro: Há apenas uma emenda que é a do fio que vem do poste e junta com o da tomada do telefone da sala (onde está o aparelho de telefone) e depois tem um cabo com conector RJ-11 de 20 metros que sai da mesma tomada e vem direto para o modem sem nenhum tipo de emenda.

Quarto: O cabo que vem da sala para o meu quarto é novinho, mas o cabo que vem da rua até a sala já tem mais de 20 anos!!!

Quinto: O meu modem é um Hardmodem da U. S. Robotics!!! :hehehe: modelo 2977 de 56K PCI, que por sinal, só se conecta a no máximo 33600bps sempre.

Sexto: ADSL é um sonho para mim! :conf:

É isso aí!!! :bandeira:

Obrigado, se alguém souber de o que eu posso fazer por minha linha telefônica no estado que ele se encontra, por favor poste aqui.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua conexao em 33600...voce usa o IG ?

Muitos usuarios por linha derrubam a velocidade da conexao ainda mais nos gratuitos. Até no UOL é tipico...

Um provedor mais proximo da sua casa tambem ajuda.

A linha tambem se for digital ajuda. Bairros como o tatuape em SP acesso discado só em sonho...

Teste com itelefonica.

Outrossim, tenho o 2977 e este não trabalha com velocidade superior a 56k, já um hardmoden USR ISA, 115200 é fichinha...ambos no win98...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, já testei com os mais diversos provedores e vejam só as velocidades médias que eu consigo:

iG => 31200bps

UOL => 33600bps

iTelefonica => 31200bps

Click 21=> 33600bps

E quanto a aquisição de um novo modem está fora de cogitação neste momento, o motivo? $$$ . :cry:

Outra coisinha, como é que eu vou saber se a minha linha é digital ou não?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pergunte a telefonica sobre a linha.

Numeros antigos, recem trocados podem ser digitais.

Centrais novas proximo a sua casa tambem são bons sinais.

Agora tem certeza que o modem é 56k?

Se sim, nada a fazer, voce deve estar em links com muitos usuarios, só trocando o modem(emprestado) e testando novamente a velocidade de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...