Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo Dragon 2 Platinum


Visitante

Posts recomendados

Comprei uma SY-P4I875P DRAGON 2-Platinum Edition no proprio site da Soyo americana.

Acontece que não consegui faze-la funcionar de forma alguma.

Mandei duas vezes pra assistencia tecnica em São Paulo, e a mesma voltou como se nunca tivesse tido defeito. ( na segunda vez mandei um amigo comprovar o seu funcionamento).

Com as peças que tive que comprar pra testar nesta placa, eu já montei um ótimo computador.

Primeiro tentei com um processador Intel Pentium 4, 3.06 HT de 533 FBS, fonte TRONI 400W , Placa de Video MSI Gforce4 FX5200, e 2 pentes de memoria, 512MB barramento 333.

Depois com um processador Intel Pentium 4 3.20 HT de 800 FBS, 1 pente de memoria 512MB kingston hyper, e outra placa de video AGP GFORCE4 FX5200

Testei :

4 fontes diferentes

4 pentes de memoria

4 placas de video

2 gabinetes

Todas as peças citadas funcionam no segundo computador montado.

Fatos estranhos:

A placa não beepa, mesmo tirando placa de video, memoria, processador, ou todos juntos.

O processador aquece.

O cooler sempre liga normalmente, até mesmo quando inverto o jumper da CMOS. ( É normal o computador ligar com o jumper invertido ?)

Em São Paulo, foi testada com 2 processadores diferentes, mas nenhum com FBS de 800

Nunca dá nenhum sinal de video

Alguem teria uma solução pra esse caso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: Cara, acontar contigo inclusive, comigo também aconteceu de ter problemas c/esta Soyo.Também de fiz de tudo e nada resolveu,por fim optei em trocar de MB,escolhi uma Asus A7N8x-x e não me arrependi,ele tem menos recursos que este modelo da soyo porém em rendimento não fica nada a desejar em relação a Soyo.Muito boa mesmo,sai fora da Soyo e compre outra vai evitar mais stress e não perderá tempo e dinheiro andando pra baixo e pra cima.

Atenciosamente

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou usando uma ASUS, com o preocessador P4 3.06 de 533FBS, mas to com o processador de 800FBS parado, e preciso de uma placa com as 4 IDE que tem na Soyo. (Mais as 4 SATA pro futuro).

Alguma outra placa que não seja SOYO, que suporte esse processador e pegue mais Hds que o trivial ??

[]´s

Yuri Ferraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...