Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel V.92 à 115,2KBps


gringostar

Posts recomendados

Intel V.92 PCI à 115,2Kbps Imagem !

Errei no descriçao do topico :Download não é 22,7Kbps(kilobits por segundo) Mas 22,7KBps (Kilobytes por segundo)

Usei Xteq Systems X-Setup para alterar velocidade das portas Com3 e tambem velodidade do modem.

Tweak Master para otimizar conexao com DNS accelerador.

Modem Booster para configurar :

MTU (Maximum Transmission Unit)

TTL (Time To Live)

RWIN (TCP Receive Window)

Max Connections Per Server

Max Duplicate Acknowledge From Server

Black Hole Routers Detection

Claro que isso sao numeros Maximos que eu consigui,mas raramente meu download cai abaixo de 7,0-8,0 KBps e para carregar paginas e 15-19 KBps .

Telemar trocou fiaçao por novinha.Uma semana de muito "suor" para configuar conexao. Cara nem lembro quantas vezes conectei e desconectei .reinicier e conectei de novo ....fala serio .

Comentarios ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por blaze@07 mar 2004, 14:14

linha digital tem ai? muito bom os resultados! mas depende muito do preovedor também... ^_^

ou, acho que o provedor tem pouca paricipação na vel. da conexão joje em dia. eu usava uol e agora uso iG sem notar diferença na velogidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe_mcd@07 mar 2004, 14:47

num acredito q chege tanto assim não..........faz u teste no site da numion e posta aqui pra nós u resultado!!!

AQUI u site!!!!

valeu!!

filipe mcd na verdade tinha dificuldade de acessar esta pagina mas quando consigui

fez teste mas resultado nem vou postar porque era bem normal ...52500 bps e download 5850 B/s ...Mas no teste que eu fiz dise que numeros era o Maximo ..certo

Eu usei programa que e bem conhesido ate aqui no forum ..tem ate topico sobre ele

System Mechanic 4. Se voce acha que imagem que eu postei era montagem ou sei la o que entom veja este video que capturei do meu desktop .

Eu tambem não entendi muito bem mas veja voce mesmo ....

No video da pra ver Status da conexao,propriedades do modem (que isto não e feito com velox ou outro tipo de banda larga) System Mechanic 4 medindo velocidade ,e tambem outro programa que chama DU Meter (no download.com da pra baixar)

Aqui tem outro programa Xteq System X-Setup onde da para alterar velocidade do modem e das portas COMx. Programa e gratuito e encontra ele na www.xteq.com

Fiz ate um Manul como fazer isso !

Galera que vai se enteresar da uma olhada neste Lik :

Velocidade do Modem - Portas COMx (Xteq System X-Setup)

Neste video estou conectado á 921,6 kbps fazendo Download de 1 MB de dados de teste a Max 59,9 KB/s. Eu não sei o que isso quer dizer mas pode ter certeza que não inventei isso ! Veja video.

(Video 450 Kb) 921,6 Kbps -- max 59.9 KB/s

Klicar com botao direito e "Salvar destino como ."

..921,6 Kbps ---- max.59,9 KB/s

Absolutamente isso não funciona com navegaçao com paginas nem fazendo download

de algum site ...Mas eu pessoalmente nunca vi no lugar algum uma velocidade desta feita com modem Intel v.92 ....

Por enquando e so isso ... vejom vocês mesmos ..depois gente vai discutir sobre asunto OK ? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gringostar+10 mar 2004, 01:29-->
felipe_mcd@07 mar 2004, 14:47

num acredito q chege tanto assim não..........faz u teste no site da numion e posta aqui pra nós u resultado!!!

AQUI u site!!!!

valeu!!

filipe mcd na verdade tinha dificuldade de acessar esta pagina mas quando consigui

fez teste mas resultado nem vou postar porque era bem normal ...52500 bps e download 5850 B/s ...Mas no teste que eu fiz dise que numeros era o Maximo ..certo

Eu usei programa que e bem conhesido ate aqui no forum ..tem ate topico sobre ele

System Mechanic 4. Se voce acha que imagem que eu postei era montagem ou sei la o que entom veja este video que capturei do meu desktop .

Eu tambem não entendi muito bem mas veja voce mesmo ....

No video da pra ver Status da conexao,propriedades do modem (que isto não e feito com velox ou outro tipo de banda larga) System Mechanic 4 medindo velocidade ,e tambem outro programa que chama DU Meter (no download.com da pra baixar)

Aqui tem outro programa Xteq System X-Setup onde da para alterar velocidade do modem e das portas COMx. Programa e gratuito e encontra ele na www.xteq.com

Fiz ate um Manul como fazer isso !

Galera que vai se enteresar da uma olhada neste Lik :

Velocidade do Modem - Portas COMx (Xteq System X-Setup)

Neste video estou conectado á 921,6 kbps fazendo Download de 1 MB de dados de teste a Max 59,9 KB/s. Eu não sei o que isso quer dizer mas pode ter certeza que não inventei isso ! Veja video.

(Video 450 Kb) 921,6 Kbps -- max 59.9 KB/s

Klicar com botao direito e "Salvar destino como ."

..921,6 Kbps ---- max.59,9 KB/s

Absolutamente isso não funciona com navegaçao com paginas nem fazendo download

de algum site ...Mas eu pessoalmente nunca vi no lugar algum uma velocidade desta feita com modem Intel v.92 ....

Por enquando e so isso ... vejom vocês mesmos ..depois gente vai discutir sobre asunto OK ? Valeu

gringostar, fiz tudo Q q você fez, mas funcionou uma vez só, e depois, não conectava mais pelo ibest, só pelo ig, no ibest dava um erro de vinculo protocolo ppp.

formatei meu pc, mas agora as auteraçoes q fiz antes não fazem efeito!

MAS O ESQUEMA FUNCIONA MESMO!

SERA Q TO FAZENDO ALGO ERRADO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, parabéns se você conseguiu bons resultados com esse modem pois tive um igualzinho que não durava 5 minutos conectado e a velocidade era de 30 a 40kbps, agora estou com um Lucent que manten gralmente 5KBps em downloads, e também useio o XteqSystems, e será que a velocidade que ele conecta é a velocidade real??? pois eu acho que no brasil é muito ruim a qualidade da linha e poucas casas que tem linha digital tem bons resultados, e sinceeramente eu nunca vi uma casa ter essa linha mas mesmo com tantos ajustes você não vai ultrapassar a velocidade que a Anatel impõe aos provedores, infelizmente nós somos obrigados a contratar um serviço de banda larga se quisermos um conexão decente.... :angry: , e ainda pagar absurdos.... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrique araujo

em primeiro lugar queria saber se voce consigui ver video que capturei do meu desktop ,porque este video capturei com um Codec que não e muito usado ....espero que sim .

em segundo lugar é claro quando voce formatou maquina que alteraçoes que voce vez não vão fazer efeito mais .....voce vai tem que fazer de novo ..MAS

Tenta oumentar so Velecidade do modem(gradativamente não oumenta de primeira no maximo) sem alterar velocidade das portas COMx ...

e depois se funcionar bem tenta as Portas COM...

Eu acredito que não e nesesario voce formatar maquina se alguma coisa dar errado ....

simplesmente pode desfazer alteracoes que forom feitas no XteqSystems reiniciar maquina e tudo deveria voltar ao normal.. Se não entom deleta conexao que voce usa (ig ,ibest ..) e faz uma conexao nova ...

Eu tinha problema que tambem modem não queria conectar quando oumentei velocidade da porta COM3 no maximo. (128000). mas depois diminui e voltou conectar nornal ..

Estas alteracoes funcionam so com modem Analogico no slote ISA ou PCI

não faça se voce tem modem CNR (slot pequeno) ....

Estas "COISAS" com modem e internet requer muita paciencia mesmo...

Comigo tambem não funcionou na primeira vez ,tinha que fazer varias testes ...

Entom boa sorte....e qualquer coisa e so postar duvida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@13 mar 2004, 16:50

E ai, parabéns se você conseguiu bons resultados com esse modem pois tive um igualzinho que não durava 5 minutos conectado e a velocidade era de 30 a 40kbps, agora estou com um Lucent que manten gralmente 5KBps em downloads, e também useio o XteqSystems, e será que a velocidade que ele conecta é a velocidade real??? pois eu acho que no brasil é muito ruim a qualidade da linha e poucas casas que tem linha digital tem bons resultados, e sinceeramente eu nunca vi uma casa ter essa linha mas mesmo com tantos ajustes você não vai ultrapassar a velocidade que a Anatel impõe aos provedores, infelizmente nós somos obrigados a contratar um serviço de banda larga se quisermos um conexão decente.... :angry: , e ainda pagar absurdos.... :muro:

valeu...

Mas concordo com voce ,eu tambem não acredito que isto seria velocidade Real ..

no entanto a gente tenta fazer posivel e imposivel para melhorar conexao sem gastar dineiro ...no e mesmo ?

Estes numeros que postei aqui sao resultados mostrados pelo System Mechanic 4 que tem topico aqui no forum e é muito elogiado e tem confiança dos usuarios ...

entom e difícil pra me dar alguma explicação sobre isso...fazendo download

a 59,9 kB/s?? com modem de 56k ....mas que isso aconteceu ,aconteceu mesmo ..pode ver video pra acreditar mas a explicação fica desconhecida .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@13 mar 2004, 18:15

Pode ter sido a condição do servidor e ai ele ofereceu uma boa velocidade pro download, tente fazre um download no sábado as 5 horas pra ver se você consegue esses mesmos 59KBps, mas mesmo assim peguei o XTeq e não vi uma diferença tão grande não...

Vou tentar.Existi outro sotware que eu testei e consigui boms resultados chama se

Modem Booster

E unico programa que eu conheço que em tempo real esta conectado a internet

mudando configuraçoes diferentes pra chegar um resultado maximo pra sua conexao.

A teste que ele faz e demorado ,pode chegar ate 2 horas tentando achar configuração

optimal.

Programa custa 25$.Pode testar ele por 21 dias Aqui!Download Modem Booster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gringostar, agora as auteraçoes não fazer efeito, faço tudo direito, reinicio o pc mas nada!

nem aquela mensagens não aparecem, só se estiver com o save mode ativado aparecm as mensagens :muro::muro::muro:

se possivel, e não não quero pedir muito, mas você poderia fazer um passo a passo pra nos? :P

esse modem booster é um booster!

fico um tempa fazendo não sei o que, e no final não mudou nada!!! ;)

e por acaso, aquele esquema do system machanic pro, o netbooster, da pra melhora alguma coisa om ele?

muito obrigado desde já! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por henrique araujo@14 mar 2004, 04:48

gringostar, agora as auteraçoes não fazer efeito, faço tudo direito, reinicio o pc mas nada!

nem aquela mensagens não aparecem, só se estiver com o save mode ativado aparecm as mensagens :muro:  :muro:  :muro:

se possivel, e não não quero pedir muito, mas você poderia fazer um passo a passo pra nos? :P

esse modem booster é um booster!

fico um tempa fazendo não sei o que, e no final não mudou nada!!! ;) 

e por acaso, aquele esquema do system machanic pro, o netbooster, da pra melhora alguma coisa om ele?

muito obrigado desde já! :-BEER

voce pode me dizer qual modem voce tem instalado !

Marca e modelo.E tambem qual browser voce usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gringostar, achei o problema!

essa manha não da certo conectado com o ibest, só com o ig!

mas e teste de conexao q fiz no aqui

deu conexao a 45!

e no system mechanic deo ate testando em 100 kilobytes chegou ate 62, com uma media de 36, em 2 segundos!

com 500 kbps maximo de 61, com media de 41, com 12 segundos!

e a de 1 mega media de 36 com pico de 59 kbps em 27 segundos!

pena q isso não é a regra geral pra navagar pela net , seria bom d+ se fosse com esse numeros em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por henrique araujo@14 mar 2004, 17:27

gringostar, achei o problema!

essa manha não da certo conectado com o ibest, só com o ig!

mas e teste de conexao q fiz no aqui

deu conexao a 45!

e no system mechanic deo ate testando em 100 kilobytes chegou ate 62, com uma media de 36, em 2 segundos!

com 500 kbps maximo de 61, com media de 41, com 12 segundos!

e a de 1 mega media de 36 com pico de 59 kbps em 27 segundos!

pena q isso não é a regra geral pra navagar pela net , seria bom d+ se fosse com esse numeros em!

sinseramente não sei explicar estes numeros ,pena que isso não e real mesmo ..

Mas voce sentiu alguma diferença ,quando alterou velocidade do modem e das portas ?

Browser = Navegador heehe desculpa

Acredito que voce quis dizer Internet Exploder 6.0 não é ?

Olha so ,eu não usu IE mais de 2 anos ...Hoje existem Navegadores muito melhores e trabalhando na base de novas tecnologias de navegaçao ...entom

voce pode experimentar outros navegadores que Com Certeza vai sentir uma melhorada significativa ..

Eu pessoalmente recomendo Mozzila 1.6 (estavel ,rápido com muitas funcoes adicionais)

FireFox 0.8 (O MELHOR ,mas esta versao e ALPHA que se trata de software em desinvolvimento com bugs (erros) mas já supera qualquer outro navegador! Opera 7.0 (muito bom tambem )

Quando experimentei estes navegadores Nunca mais tocei no Internet Exploder (lixo)

Tambem pode procurar programa Tweak Master que tem uma opção DNS accelerador

que pode bastante melhorar velocidade de navegaçao !

Valeu ,,,.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, por mais q você configure um modem, ele não passa de 7KB/s

em qualquer coisa, pagina, download etc

Quando você baixar um arquivo.doc por exemplo, aquela velocidade de 20KB/s é mera camuflagem da compactaçao...

Baixe um arquivo.doc só de texto de 2 megas e vera q vai baixar a 20 -30 KB/s

Isso porque na real você estara baixando a uns 6, 7 KB/s, mas compactado, só q para impressionar o download mostra sem essa compactaçao

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dornel15@15 mar 2004, 00:44

Uma coisa é certa, por mais q você configure um modem, ele não passa de 7KB/s

em qualquer coisa, pagina, download etc

Quando você baixar um arquivo.doc por exemplo, aquela velocidade de 20KB/s é mera camuflagem da compactaçao...

Baixe um arquivo.doc só de texto de 2 megas e vera q vai baixar a 20 -30 KB/s

Isso porque na real você estara baixando a uns 6, 7 KB/s, mas compactado, só q para impressionar o download mostra sem essa compactaçao

:)

Antes de comecar fazer testes com modem,mudar configuraçoes ,instalar varios programas (acceleradores) me aconteceu isso varias vezes que estava baixando arquivo .doc e velocidade chegava cima de 15-20 kB/s estava todo feliz que aconteceu milagre hehehehee

,mas quando voltei baixar executaveis ou zipados velocidade ficou nos mesmo 5-6 kB/s

A relaçao estes numeros que postei aqui e tambem que da pra ver no video e claro que isto não mesmo pode ser velocidade real,mas como nunca vi que alguem comentase

sobre asunto entom resolvi postar...

Mas que minha conexao depois de trocar fios da linha (do poste direto para micro) ,instalar testar varios programas ficou muito melhor isto eu tenho certeza absoluta.

Muitos falam que estes programa pra "optimizaçao" e "acceleraçao" não servem pra nada .Tem que dizzer que estou enganados porque funcionom sim ,...

não todos mas pesquisando da pra achar que funcionom mesmo ...

Valeu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gringostar+14 mar 2004, 17:46-->
henrique araujo@14 mar 2004, 17:27

gringostar, achei o problema!

essa manha não da certo conectado com o ibest, só com o ig!

mas e teste de conexao q fiz no aqui

deu conexao a 45!

e no system mechanic deo ate testando em 100 kilobytes chegou ate 62, com uma media de 36, em 2 segundos!

com 500 kbps maximo de 61, com media de 41, com 12 segundos!

e a de 1 mega media de 36 com pico de 59 kbps em 27 segundos!

pena q isso não é a regra geral pra navagar pela net , seria bom d+ se fosse com esse numeros em!

sinseramente não sei explicar estes numeros ,pena que isso não e real mesmo ..

Mas voce sentiu alguma diferença ,quando alterou velocidade do modem e das portas ?

Browser = Navegador heehe desculpa

Acredito que voce quis dizer Internet Exploder 6.0 não é ?

Olha so ,eu não usu IE mais de 2 anos ...Hoje existem Navegadores muito melhores e trabalhando na base de novas tecnologias de navegaçao ...entom

voce pode experimentar outros navegadores que Com Certeza vai sentir uma melhorada significativa ..

Eu pessoalmente recomendo Mozzila 1.6 (estavel ,rápido com muitas funcoes adicionais)

FireFox 0.8 (O MELHOR ,mas esta versao e ALPHA que se trata de software em desinvolvimento com bugs (erros) mas já supera qualquer outro navegador! Opera 7.0 (muito bom tambem )

Quando experimentei estes navegadores Nunca mais tocei no Internet Exploder (lixo)

Tambem pode procurar programa Tweak Master que tem uma opção DNS accelerador

que pode bastante melhorar velocidade de navegaçao !

Valeu ,,,.....

BOM AMIGO GRINGOSTAR, TO USANDO O MOZILLA Q você INDICOU, SEI Q aqui NÃO É O LUGAR CERTO PRA FAZER ESSA PERGUNTA, MAS SÓ SEI DE você Q USA O MOZILLA.

BOM, TEM COMO EU USAR PROGRAMAS COMO ACELERADOR DE DOWNLOAD COM O MOZILLA, ASSIM COM EU USAVA COM O IE6..0, E QUANDO ABRO SITES, AS FOTOS ANTES DE APARECER NO LUGAR DELAS FICA TIPO UM QUADRADO E NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO UM QUADRADINHO COM TRES OBJETOS, VERDE AZUL E VERMELHO, COM EU TIRO ISSO!

DESCULPE TE incomodaR! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: DIGITE A STRING AT&FX*MM14 NA CONFIG DO SEU MODEM SE ELE FOR UM MOTOROLA SM56 E você VERÁ QUE ESTRANHO........ A VELOCIDADE INDICADA NA BARRINHA DO Windows (AQULES DOIS COMPUTADORZINHOS IDIOTAS) FICA EM 115200 !!! E NO MYVITALAGENT SIMPLESMENTE SOME A INDICAÇÃO DA VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

AFERI MINHA VELOCIDADE PELO SITESPEED WWW.NUMIOM.COM E O MESMO DEU 36KBPS...... E AÍ?? FRÓIDE EXPLICA??? :tantan:

SÓ SEI DE UMA COISA, FICA TUDO A LESMA LERDA!!! não MUDA MUITO não!!!! :muro:

O BURACO é MAIS EMBAIXO,O LIMITE é FÍSICO DA LINHA!!!

não TEM JEITO DE EMPURAR MAIS BITS PELA LINHA TELEAFÔNICA!!

é O MESMO QUE COMPRAR UMA FERRARI E TENTAR CHEGAR AO SEU DESTINO USANDO UMA ESTRADA ESTREITA, ESBURACADA E CHEIA DE CURVAS; VAIS ANDAR A 40 KM/H NA SUA FERRARI!!!!! ;)

não CONTENTE COM O RESULTADO, MANDO INSTALAR UM TURBO, REFORÇO A SUSPENSÃO, TROCO A PNEUZADA E TENTO DE NOVO...

VOU ANDAR A 40 KM/H DO MESMO JEITO!!!!!!!

COMPREENDERAM????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...