Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Vale Mais A Pena?


Ke!TaRobr

Posts recomendados

:help: aí gent, to quase pronto pra faze upgrade no pc. só falta junta mais um pokim e já vou compra meu proc, memoria e placa-mãe.

meus planos são:

Atlhon 2.0

256DDR

e a placa-mãe eu me interessei por 2: Asrock k7s8x e n2u400.

só q eu vi q a asrock k7s8x ta mais barata q a segunda, e parece ser uma bela placa, mas ela não tem o dual channel, q a segunda possui.

vendo em alguns tópicos, falaram q o dual duplica a velocidade do pc, o que realmente seria um bom investimento, mas outros me falaram q o ganho não é grande.

Bom, eu não entendo de overclock (não pretendo fazer) e utilizo mais o PC para jogar jogos, online ou n, e fazer trabalhos do colegio, não muita coisa...o principal é jogar jogos mesmo =D

estou pensando no custo benefício, se o dual não valer a pena, é isso ai !

o meu pc só pra sab é

Durão 950

512 sdram

ECS K7 S5A

Ge-Force2 mx400 xfx

e outra, vou comprar na sta ifigenia, algum sab os preços atuais dessas placas lá?

e do proc e memória? se alguem souber também uma boa memória para a placa mãe, por favor me ajudem, porque não quero erra mt na compra =]

quero esse pc pra dura um tempinho aí =D

mas la pro fim do ano vou compra uma placa d video (estou pensando na radeon 9600xt pelo q li ai )

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ric0007@07 mar 2004, 01:42

:lol: cara se for pra jogos te garnto q   a asrock e uma otima escollha tenho e rodo qualquer jogo na configuração maxima sem problemas  o dinheiro q se economiza na mb  tu aplica numa boa placa de video  q e o q realmente faz diferença  muito mais q um duel chanel com certeza :muro:

    :bandeira:  :-BEER

Também acho, mas procura a asrock k7s8x r3.0 que é melhor para over (tenho certeza que um dia você vai fazer over ;) ) e é quase o mesmo preço da k7s8x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...