Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: Tela Azul E Reinicia!


Zend

Posts recomendados

aí pessoal

li com muita calma seu problema e infelizmente ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, antes eu tinha uma placa de vídeo GeForce 2 mx 400 e funcionava TUDO MUITO bem, a alguns dias comprei uma FX 5200 Inno 3D e começou meus problemas! hehhehe

de cara pensei que era a placa de vídeo, mas descartei esta hipótese pois levei ela na casa de um amigo meu que tem o micro IGUAL (menos a fonte) ao meu e lá funcionou perfeitamente.

Eu sinceramente acho que seja minha fonte, afinal ela é a única coisa que tenho no micor de marca podre e tal.

A e para lembrar meu processador Atlhon 900 esta numa temperatura de 70º (ACREDITEM) e chega à 80 quando jogo mas daí o pc desliga!

Mas esta com certeza não é a causa do problema pois ele já chegava nesta temperatura antes da placa de vídeo efuncionava em prefeitas condições.

Aguardo a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como muitos, também tenho esse problema, ai segue minha configuração:

Athlon XP 1700+

Abit NF7-S rev 2.0

512MB DDR400

ATI Radeon 9600 XT Gecube (500/500)

HD 30GB Maxtor 7200rpm ATA133

CD-ROM LG 52x

CD-RW LG 52x 24x 52x

Gabinete satellite

Não é sempre mas o meu micro reinicia sozinho também quando estou jogando, acredito q seja a fonte, pois depois q troquei a placa-mãe (antes tinha uma Soyo Dragon Ultra KT400 q não utilizava o conector 12V) o micro funcionava normal, e agora tenho esse problema de reinicialização. Acredito q seja fonte, e vocês?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera estou me juntando ao clube, to com mesmo problemas que vocês mas o meu não reinicia quando eu jogo, ele apenas sai do jogo apos aguns minutos, ele reinicia quando eu estou no windows e as vezes da tela azul e não reinicia, segue minha configuração:

Athlon 1300

MSI K7N2 Delta ILSR

2 x 512MB DDR400 (DUAL CHANEL)

Gforce2 Mx400 64MB

HD 60GB Maxtor 7200rpm ATA133

Fonte Troni 350W

Minha temperatura fica entre 42°/44° no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já descobri qual é o problema.. :palmas:

Quando este tópico foi iniciado eu tinha o windows xp sem o SP1 a +/- 4 meses. e meu micro funcionava direitinho.

Mas resolvi formatar e instalar o XP com o SP1 :devil: . Depois disso acabou minha paz...

Vou jogar o jogo fecha sozinho

Tô fuçando no Win e ele trava

Meu Internet Explorer para e responder

Tenho certeza que o problema é o SP1 :devil: .

Pois quando usava meu WinXP sem o SP1 :devil: , só com algumas instalações que eu achava realmente necessário, o micro funcionava redondinho...

E só pra ter certeza.. o pessoal que tá tendo esses problemas por favor posta aí se está com o Service Pack 1 instalado no micro.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Meu windows tem o SP2 e dá o mesmo problema com bluescreen e renicilização automática. Olhei outros fóruns em busca deste problema e desconfio que seja hardware ou o próprio SO.

Minha máquina só dá este problema quando tento jogar a Diablo II e sua expansão. De resto ele funciona bem.

Se o problema estiver no hardware, onde eu posso atacar para descobrir? Já descartei a possibilidade de memória, mas ainda desconfio da Geforce Fx 5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal o problema que estava acontencendo com o computador que uso não ocorre mais. Eu identifiquei o defeito e não passava de superaquecimento do processador. O "cooler" foi instalado de modo invertido sobre o dissipador de calor, logo não o ventilava. Tem uma outra coisa que percebi: na BIOS existe uma configuração manual que limita o valor de temperatura máxima que a CPU pode atingir e na máquina que uso estava em 55 °C. Ao passar esta temperatura a interrupção IRQ_LESS_OR_EQUAL_ alguma coisa e lançada.

É isso!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...