Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Icone De Atualizacao Do Windows Xp


henricke

Posts recomendados

Estou com problemas com acentos nas palavras porque meu teclado é aquele s/ o "ç" e não consigo configura-lo no xp.

Negocio é o seguinte...instalei o xp e quando entrei na net apareceu uma mensagem de atualizacao...não selecionei nada do que seria instalado, cliquei em "ok" e agora fica um icone na barra de inicializacao (perto do relogio) com o simbolo do windows fazendo o download das atualozacoes. não da p/ cancelar, apenas p/ pausar ou continuar o download. já fui no Windows Update e retirei todas as atualizacoes e o negócio continua la!!! Como faco p/ retira-lo :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Problema.

Para configurar o Tc:Iniciar>Painél de controle>Opçõe regionais e de idioma> Idioma>Detalhes,ai você procura na barra de rolagem que tem lá a opção:Portugues Brasil ABTN2 Pronto seu teclado esta configurado p/ o Ç.

2°Problema.

Para não permitir que o Xp faça atualização automática(parece que é seu caso):

Iniciar>painel de controle>Sistema> em propriedade do sistema é só você (desmarcar) Manter meu computador atualizado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por capetepek@07 mar 2004, 03:10

1° Problema.

Para configurar o Tc:Iniciar>Painél de controle>Opçõe regionais e de idioma> Idioma>Detalhes,ai você procura na barra de rolagem que tem lá a  opção:Portugues Brasil ABTN2 Pronto seu teclado esta configurado p/ o Ç.

2°Problema.

Para não permitir que o Xp faça atualização automática(parece que é seu caso):

Iniciar>painel de controle>Sistema> em propriedade do sistema é só você (desmarcar) Manter meu computador atualizado  :P

Isso aee ..

Me ajuda lá cara !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...