Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3


lordmac

Posts recomendados

  • Membro VIP

peguei esse ultimo beta que saiu do Doom3, achei que nem fosse rodar no meu pc, mas adivinhem só ???

ele rodou, não ficou maravilhas não, ficou mais ou menos, lento até, por falta de memoria, era visivel.

o beta tem varias coisas estranhas e tudo mais, mas da pra ter uma ideia, os graficos não sao lá grandes coisas não, mas da pra ter noção...

e aqui, acho que o game só funciona até as Gf4(o beta) porque precisa de um drive do video antigo, e antes, as FX ainda não existiam, portanto o drive não pega nas FX (não deu no pc do meu amigo com a 5200).

é isso ai!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também já joguei ele a exatamente 1 ano atras, lembro q consegui com um marretero q dizia ser lancamento vindo direto da china <_< , achei muito estranho por ser 1 cd apenas, mas como estava um pouco desatualizado dos lancamentos acabei pegando, esta coisa tá jogada por ak em algum canto do meu quarto... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...