Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mx440 E Mx4000


Brandon

Posts recomendados

:muro: lixo para a mx 4000!!! :muro:

quando comprei o meu pc novo, veio com uma mx 440, estava meio satisfeito, 1024x768x32 tudo no maximo menos o anti aliasing que estava em 3x e não em 4x no hitman2 ficava perfeito, raramente dava lag ( 2 por hora por exemplo).

o cara que me vendeu a máquina me falou que tinha chegado uma placa melhor, de 128 mb (64bits...) , era ela, a mx 4000, desconhecendo a derrota dela para UMA GEFORCE 4 MX 440 64MB/64BITS engoli essa #####. RESULTADO: VOU DEVOLVER ESSA ##### E PEGAR DE VOLTA A 440. FICA MUUUUUUIIIIITTTTTTOOOOO LERDO, TALVEZ METADE DO DESEMPENHO NA MESMA CONFIG. :muro::muro::muro::muro::muro::muro:

PELO AMOR DE DEUS: PEGA A 440, ESSA 4000 NÃO VALE NEM UMA GF4 MX 420!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Izandro@14 mar 2004, 00:24

:muro: lixo para a mx 4000!!!  :muro:

quando comprei o meu pc novo, veio com uma mx 440, estava meio satisfeito, 1024x768x32 tudo no maximo menos o anti aliasing que estava em 3x e não em 4x no hitman2 ficava perfeito, raramente dava lag ( 2 por hora por exemplo).

o cara que me vendeu a máquina me falou que tinha chegado uma placa melhor, de 128 mb (64bits...) , era ela, a mx 4000, desconhecendo a derrota dela para UMA GEFORCE 4 MX 440 64MB/64BITS engoli essa #####. RESULTADO: VOU DEVOLVER ESSA ##### E PEGAR DE VOLTA A 440. FICA MUUUUUUIIIIITTTTTTOOOOO LERDO, TALVEZ METADE DO DESEMPENHO NA MESMA CONFIG.  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:    

PELO AMOR DE DEUS: PEGA A 440, ESSA 4000 NÃO VALE NEM UMA GF4 MX 420!

huauhahu q revolta com a mx4000..........realmente eu joguei numa lan aqui perto de casa q tem as mx4000 e é uma #####. prefiro minha mx440se mesmo!!! (claro q entre as 2, mx4000 e mx440 eu fico com a 440......mais se fosse pra comprar uma pv hoje não compraria nenhuma das duas!!!)

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nessa faixa de DESESPERO... :P dos 64bits, eu pegaria uma RADEON9200SE, que tá por volta de R$ 250...(já vi até por R$ 220) e COM CERTEZA...tem mais recursos que as duas, e se não me engano também é um pouco melhor q a FX5200 de 64 bit...

agora...pra ser sincero...

:wub: NÃO TROCO MINHA G2 GTS POR NENHUMA DAS 4!!!!!! :P hehehe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...