Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400-a


Brandon

Posts recomendados

beleza galera!!!!

estou para vender a placa mãe, processador, memoria do meu micro (XP2200+, 256Mb DDR333, PCChips M848), e estou pensando no que comprar, estava pensando nisso:

ECS N2U400-A

XP2600+

512 DDR400

o processador não estou bem certo ainda, mas gostaria de saber se essa placa da ECS é boa, tipo é melhor que a minha M848?? sei que ela usa o chipset Nforce Ultra mais atual que a da A7N8X-X da Asus e essa placa sempre falam bem dela, então fiquei interessado nessa placa, mas gostaria da opinião dos amigos do forum, se por acaso não for uma boa placa me indiquem outra na mesma margem de preço desta!!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Veja os reviews naquele tópico em destaque das placas mães boas atuais e baratas. Pelo que vi lá ela tem poucas opções de overclock. Ela tem o dual channel, daí pra você usar teria que no lugar de comprar 1 pente de 512 comprar 2 de 256mb 400mhz.

Confere lá!

Aqui em q cidade você tá? Se estiver em Belo Horizonte eu posso comprar de você.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@06 abr 2004, 00:40

Veja os reviews naquele tópico em destaque das placas mães boas atuais e baratas. Pelo que vi lá ela tem poucas opções de overclock. Ela tem o dual channel, daí pra você usar teria que no lugar de comprar 1 pente de 512 comprar 2 de 256mb 400mhz.

Confere lá!

Aqui em q cidade você tá? Se estiver em Belo Horizonte eu posso comprar de você.

Abraços!

ueh.. não quer dizer ke é preciso ter 2 memorias.. eu tenho essa placa-mãe e só uso 1 memoria (single channel), mas já to programando para pegar mais 256mb e botar o dual channel para funnfar :P

alias ela tem um ótimo desempenho.. uma das melhores placa-mãe de baixo custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...