Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somente Feras ! :p


Visitante

Posts recomendados

Tenho um Athlon 1Ghz , 256 de ram, hd de 20 Gb, Geforce Fx 5200 e uma placa de som Soundblaster Live 5.1....É realmente complicado !!!!

Quando estou em meio de algum aplicativo , jogos, ouvindo mp3 , ou mexendo com gráficos ... o meu computador emite um som agudo e trava....o problema não e na memória , pois eu já testei e o som não é derivado da Cpu, ele é emitido pelas caixas de som e logo após este barulho horrível a máquina ...ahhh nem pensem em cooler...ele está funcionando direito e a temperatura do processador está muito boa quando isso ocorre ...será que é a minha placa de som ...há alguma incompatibilidade com o XP??Nem sei ..mas quando eu rodava win 98 este problema já ocorria ....o engraçado é que rodo mandrake aqui e isto nele nunca ocorreu .....Alguém pode me ajudar e dizer ...eureka ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando trava apita e não quando apita trava....pode ter certeza.....você afirmou não ser memoria o problema porque o som sai das cxs de som????.....isso não quer dizer nd.....o q você tem q resolver não é um problema de som...e sim um problema de travamento......qual placa mãe você esta usando?????

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive este problema anos atrás, e no final era incompatibilidade da placa de som com a de vídeo.

conhece alguém que tenha uma placa de som? troque de placas e fique um tempo

pra ver o que acontece com você ou com ele.

se a sua continuar a travar, é tua máquina.

e você terá que fazer testes e mais testes até isolar o problema para descobrir onde está.

senão, compre uma nova placa de som.

ou caso seu amigo queira, troque com ele. :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos ...mas descobri o meu problema por mim ......

Este problema reportdo é meio famoso. é um bug da minha placa mãe com a placa de som soundblaster live !!!! Para resolver deve-se instalar um patch ...Pci Latency Patch...dai ..não mais problemas !!!! Muito obrigado a todos ...e fica a dica acima para quem tiver problemas parecidos ....!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mentor@26 mar 2004, 12:31

Agradeço a todos ...mas descobri o meu problema por mim ......

Este problema reportdo é meio famoso. é um bug da minha placa mãe  com a placa de som soundblaster live !!!! Para resolver deve-se instalar um patch ...Pci Latency Patch...dai ..não mais problemas !!!! Muito obrigado a todos ...e fica a dica acima para quem tiver problemas parecidos ....!!!!! :D

Posta aí qual é sua placa-mãe e onde baixar esse patch.

Vai ajudar muita gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...