Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher um HD externo? E qual o melhor para minha necessidade?


Duanees

Posts recomendados

Boa tarde companheiros!

Trabalho em um escritório de contabilidade, e agora nós estamos comprando um HD externo e um scanner para podermos digitalizar toda papelada que possuímos no escritório. Para tanto, precisamos de um HD externo, separado para este fim.

Qual marca vocês me recomendam?:huh:

Quanto tempo dura um HD externo?:huh:

Tenho um HD externo usb SAMSUNG 500GB, ele supre minhas necessidades pois não fico conectado à ele constantemente, vamos dizer que, de 10 horas apenas 3 horas permaneço usufruindo dele. Mas agora eu preciso de um para ficar ligado constamente, só a pela noite que não (por enquanto), pois futuramente pretendo implantar um sistema para poder disponibilizar os documentos para nossos clientes pela web 24hs, para isso precisarei dele ligado o tempo todo.

Sou leigo no assunto, minhas necessidades são essas, o que me aconselham na compra deste HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sempre falam muito bem do samsug, uso o western 320 gb (recomendo) outra dica, é o seguinte sempre é bom fazer mais uma unidade no hd externo, e bom fazer backup depois de um periodo, que ele tiver com varios arquivos gravar em cds, dvd, outras midias

segurança nunca é demais

espero te ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...