Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maverick76

porque Não Existe O Resident Evil Remake Pra Ps2?

Recommended Posts

Sou fánatico pela série Resident Evil, desda épocado playstation 1, atualmente tenho um playstation2, pra mim é o melhor video game da atualidade (em todos os sentidos, pois também é um ótimo aparelho de dvd). Estou decepcionado em comprovar q ainda não foram lançados as versões do resident evil remake pra playstation 2 e x-box, aí eu pergunto Por que? Por que monopolizar esses jogos em uma plataforma como o game cube (que as vendas estão despencando) e deixar de fora aparelhos como ps2 e x-box (que são os aparelhos mais vendidos do planeta ao lado, é claro, do GBA). Acredito q essa atitude da Capcon só alimentará o mercado de pirataria, pois como há milhares de fans da série RE q possuem ou um ps2 ou um x-box, é certo q alguem ira hackear o jogo para poder rodar nas plataformas da sony e da microsoft.

Bom galera se eu estiver errado peço q me ajudem com suas respostas pois queria muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito jogar os remakes de resident evil 1,2,3 eo 4 no meu play2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi assinado um contrato de exclusividade entre a Nintendo e a Capcom. A intenção? vender mais Gamecube, é lógico.

E não vai haver como "Hackear" do GC pro PS2 ou XBox, emulação não é algo que se faz da noite pro dia...e pra piorar o hardware das máquinas é muito diferente.

Pirataria também acho que não, afinal a plataforma da Nintendo usa um formato proprietário...alguem vê game pirata de GC por aí? Eu que não! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki@07 mar 2004, 12:25

Foi assinado um contrato de exclusividade entre a Sony e a Capcom. A intenção? vender mais Gamecube, é lógico.

O Game Cube é da Sony agora??? rss. Brincadeiras a parte, foi assinado um contrato de exclusividade entre a "Nintendo" e a Capcom.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por silviola+07 mar 2004, 11:50-->
Ichigeki@07 mar 2004, 12:25

Foi assinado um contrato de exclusividade entre a Sony e a Capcom. A intenção? vender mais Gamecube, é lógico.

O Game Cube é da Sony agora??? rss. Brincadeiras a parte, foi assinado um contrato de exclusividade entre a "Nintendo" e a Capcom.

Ooops errei, foi com a Nintendo! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez no PS3 lançem uma edição especial com o remake e Resident Evil 4. O Code Veronica, no começo, era exclusivo para o Dreamcast. Isso muda! Podem ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso foi uma GRANDE mancada da sony, pois ela trocou um jogo tosco pelo Resident Evil, pena que o Gamecube é tosco....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria uma pena ver o RE remake, zero, e o vindouro 4 no PS2.

Por quê? Porque o console da nintendo é mais potente que o PS2 e porque não existe a possibilidade de pirataria no GC, que prejuízo seria para a Capcom assinar contrato com a Sony. Então, eu acredito que não existe a menor chance de vocês verem RE (a não ser o outbreak) no PS de novo! huahuahuahuahua! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente esse jogo deveria ir pro console onde a série começou, o Playstation.

Mas com esse contrato de exclusividade tambémém estou achando difícil sair meio logo esses jogos, mas, digamos q o RE Outbreak venda horrores pelo mundo, quem sabe a Capcom não dê um jeitinho?

A Capcom tem um resposta oficial do porquê esse jogo ter saído apenas para GC e não PS2:

"Infelizmente o PS2 não tem capacidade de gerar os efeitos, texturas e gráficos satisfatoriamente..."

Eu já acho q o PS2 poderia receber uma versão sim, pois mesmo não tendo a mesma capacidade gráfica q o GC, podemos ver títulos de excelência ímpar como Silent Hill 3 e Final Fantasy, q rodam bem e tem detalhes minuciosos, ou seja, bons e bem programados!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafa besouchet@08 mar 2004, 17:24

na real o XBOX é o VG mais potente dos tres, e porque para ele não foi lançado o RE então???

Bem, rafa, na verdade no caso dos games a potência não influencia muito. Na verdade, no Japão ninguém dá bola pro Xbox, mesmo ele sendo multimídia de verdade e tal. Eu li aquela declaração do produtor de RE, falando do PS2 em comparação ao GC mas ele sequer cita o Xbox...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais