Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Direct X


Visitante

Posts recomendados

:help:Caros Amigos,

Tenho uma Placa de Vídeo SiS 530 On-board com 8 mb, mas ela não pega nenhum jogo que necessite de direct 3D, já atualizei meu directx do 5 para o 8 e nada mudou. Dá o erro: "No acceleration card" em Test Drive 5, e em outros vários jogos já deram erros do gênero. Até mesmo jogos que não necessitam de aceleração 3d deram problema, entre eles o Moto Racer(1), com o erro: "No Direct draw structure". A maioria dos jogos que pegam no meu pc são os que tem a opção "Software Render". Talvez isto esteja relacionado com o meu direct x. Se v6 souberem, postem.

Eu ainda não atualizei o meu driver da placa de vídeo.

Grato, Ivan.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ivan_mc@07 mar 2004, 12:59

:help: Caros Amigos,

Tenho uma Placa de Vídeo SiS 530 On-board com 8 mb, mas ela não pega nenhum jogo que necessite de direct 3D, já atualizei meu directx do 5 para o 8 e nada mudou. Dá o erro: "No acceleration card" em Test Drive 5, e em outros vários jogos já deram erros do gênero. Até mesmo jogos que não necessitam de aceleração 3d deram problema, entre eles o Moto Racer(1), com o erro: "No Direct draw structure". A maioria dos jogos que pegam no meu pc são os que tem a opção "Software Render". Talvez isto esteja relacionado com o meu direct x. Se v6 souberem, postem.

Eu ainda não atualizei o meu driver da placa de vídeo.

Grato, Ivan.

:muro:

simples..

tua placa é muito antiga e não suporta opengl mais direct3d ela suporta porque eu rodava cs nela

então o problema não esta no directx não esta na placa onboard :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros Amigos,

Obrigado pelas mensagens, mas consegui resolver o problema sozinho. Fiz uma busca no Cade e vi que muitas pessoas tiveram o mesmo problema que eu após instalar o DirectX 8. Baixei um programa chamado DirectX Uninstaller 1.3, desinstalei o DirectX 8 e instalei o DirectX 7. Agora estou com todas as opções ativadas e funcionando perfeitamente.

Grato, Ivan.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...