Ir ao conteúdo

Problemas com VideoCAM Messenger Genius

atomicbomb

Posts recomendados

Postado

Então, eu comprei uma webcam da Genius, a VideoCAM Messenger, e não tô conseguindo instalar. Na caixa, vem dizendo que é compatível com Win XP, mas o meu é o 7... Eu instalei o driver que vem no CD junto com a cam, e beleza, fiz tudo certinho, e ele pede pra conectar a cam na entrada USB. Certo, eu vou lá e conecto, só que toca aquele sonzinho de 'erro na conexão do dispositivo'.. só toca o sonzinho, não aparece mensagem de erro nem nada. Achei que fosse por causa do driver, desinstalei esse do cd que veio e procurei um do Win Vista, que foi o que disseram na net que era compativel com o win 7.. baixei esse também e instalei, mas o problema continua. acho q não tem nada a ver com driver e sim com a entrada usb, alguém pode me ajudar ae? web novinha =/

• 3 semanas depois...
Postado
Aconteceu a mesma coisa comigo... Estou procurando e nada! Já passei por todos os passos do colega acima!

Ajudaí, gente, por favor!!!

Flavia ! infelizmente essa cam não roda no W7 !

ela é compativel até o XP ou Vista.

- tente localizar o driver do VISTA dessa cam, e baixe.

e faça da seguinte forma:

- Desconecte a Cam do Pc.

- Desinstale o driver pelo painel de controle se ele aparecer lá OU

pelo Gerenciador de dispositivo.

- Execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

- reinicie o pc.

- reinstale o driver (esse que você baixou).

- reinicie o pc.

- reconecte a cam.

veja se funciona, se resolver retorne pra nos avisar.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...