Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 128bits + Crystal Orb = Vira?


[E=MzC²] Eletro.nic

Posts recomendados

Olá, tenho uma FX 5200 da Prolink 128bits, quando o dia tá mt quente ela trava, então tenho q usar o ventilador é uma porcaria.

queria resolver esse problema, então tirei a placa fora, tirei o cooler e o dissipador e coloquei uma pasta térmica q tinha vindo com meu volcano 7 e ví que ela teve uma grande melhora, mas mesmo assim trava depois de algum tempo, então queria saber se um Crystal Orb vai encaixar nela, e se ele vai resolver meu problema com super aquecimento, porque acho q o cooler box não tá dando conta do recado.

Link para a minha VGA: http://www.prolink.com.tw/2003/english/pro...V-DVI-64bit.htm

Ela é exatamente a da foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá td ok, o processador fica em no máximo 40º com o Volcano 7, placa mãe bem abaixo disso.

Uso dois fans de 3000RPM um atrás e outra na frente do gabi, cheguei até a comprar 2 fans de 4000RPM e puz no gabinete, mas não resolveu. Creio eu que seja realmente o cooler.

Qual cooler vocês me indicam? Baixo custo.

Compensa pegar um dissipador de K6II500 ou mesmo XP e colocar em cima fazendo uma gambiarra e jogando um cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [E=MzC²

Eletro.nic,08 mar 2004, 13:20] O cooler dela tá funcionando perfeitamente. A Memo é uma Kingston Hyper-X, fica congelada, a fonte é de 500 e por isso esquenta um pouco sim. Mas eu gostaria de saber se o Crystal Orb vai dar encaixe na minha placa e se ele vai resolver o problema :(

em vez comprar o crystal orb lapida o cooler da sua própria vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...