Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede No Windows Xp


Guz31

Posts recomendados

nossa cara, eu tive um problema assim também, dois micros, a rede funcionava, mas a net não, ai de repente a net funcionava, mas o msn e o icq não, ou vice versa.

só que os dois micros que eu tive esse problema e o windows xp...

puxei um programinha chamado, freeproxy.

resolveu na hr...tenta ele...é bem pratico.

.beleza?

falou..um abraço.

ps. no superdownloads tem esse programa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade devemos instalar um proxy de comparilhamento de internet, nativamente o windows a partir da versao 98SE já possui um programinha chamado ICS internet conection sharing, voce pode instala-lo a partir do adicionar e remover programas, existem outros programas proxy, gratuitos...freeproxy, e um que eu utilizo chamado Anolog-X bem pratico, no site www.baboo.com.br procure por ICS e compartilhamento de internet l a vou encontra tutorial esplicando tanto o ICS como o ANOLOG-X

beleza.!!!

Espero ter ajudado!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois micros tambem e usava um tutorial do windows XP para compartilhar a conexão atraves de um gateway, mas dava muito problema, então intalaei um servidor proxy Analog-X, funcionalegalsinho mas algumas paginas que trabalhão com cookies dava problema para acessar do cliente.

Agora configurei o modem do speedy para compartilhar a conexão, foi a melhor coisa que fiz, ficou até mais rápido a net.

Se iver banda larga voce tambem pode fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...