Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Usar?


Posts recomendados

Eu estava lendo algumas dicas do Gabriel Torres, e ele falou que algumas Radeons9500 com memos de 256bits poderiam ser transformadas em Radeons9700, alterando alguns resistors, e se eu achar uma Radeon9500 que tenha 256bits posso modificala para uma 9700, o desempenho que eu posso ganhar vai superar a de uma 9600XT de 128bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu acho meio difícil isso acontecer, ainda + q você pode estar fazendo isso na incerteza, e c der alguma coisa errada já era! você perde a garantia da placa!

Isso é minha opinião, tipo aconselho você a pegar a propria Radeon 9700 ou até mesmo essa 9600-XT q é uma ótima pv! dá conta d qualquer recado aí! beleza :D

A não ser, q você tenha perfeita certeza q trocando esses componentes irá dar certo, q uma Radeon 9500 possa c transformar numa explendida 9700!! Imagine cara!

:bye:

falou amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è pode ser meio complicado fazer isso mesmo.... então agora com certeza meu presente de aniversário vai ser uma 9600XT, é so eu pegar uma grana e to com ela... :P

quero ver se vou sentir diferença das placas NVidia pra as ATIs, hehehe :D

há, e a propósito se alguem quiser uma GeForce4 MX440, manda falar comigo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º não sao todas as 9500 q aceitam isso, somente algumas 9500 não PRO, ou seja, se a sua não aceitar você vai ter uma PV pior do q a 9600XT

2º você corre o risco de acabr co m sua PV durante o processo, se feito de forma incorreta

3º estas 9500 sao quase q impossiveis de serem achadas a venda, quando sao já vem modificadas em sua maioria e com precinho mais salgado

4º a diferença entre um 9500PRO e uma 9600XT é minima, pode-se dizer NULA até, porém a 9600XT é mais nova e com leve OC já supera uma 9500PRO

5º em caso de você qrer trocar de PV futuramente vai ser muito mais fácil vender uma 9600XT do q uma 9500NP adulterada para 9700PRO ou até mesmo uma 9500NP caso o MOD não funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...