Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810


bruno.said

Posts recomendados

Existe um desinstalador não-oficial do Directx 9 na internet, não me lembro o nome, mas o usei para instalar o Directx 8.1 pois uso uma Geforce 4 MX 440 SDR PCI, que obtém péssimos resultados com o Directx 9. Vale a pena comprar uma Geforce 4 PCI, o meu desempenho de vídeo quadruplicou em relação ao vídeo SiS onboard, eu recomendo. Outra coisa que notei é Windows XP, muito pesado, sinceramente na minha opinião as inovações não compensam o consumo de memória RAM e incompatibilidades diversas. Muito fácil mandar comprar outra placa mãe... tenho certeza que se você pudesse já o teria feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pega uma placa de vídeo Fraca como a geforce 2 Mx AGP, que é a única placa que TALVEZ NÃO vá dar incompatibilidade, ou daí pra baixo...

Quanto ao directx9, ele não reduz não o desempenho das Geforces... eu mesmo uso e com os drivers mais novos ele até melhora...

Em resumo, com o forceware 56.56, Dx9b,e uma g2 AGP TALVEZ fique td ok (digo talvez porque a M810 é temperamental, ou ela funciona.... OU NÃO :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...