Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dududu2

Por Favor

Recommended Posts

:huh: Estava tentando resetar a minha impressora HP 3425 usando o método de colocar fita isolante nos contatos; mas fiz isso e coloquei os cartuchos deixando a fita lá colada dentro e não sei, se foi um esbarrão meu no carro de impressão ou se eu coloquei os dedos nos contatos metálicos mas o fato é que MINHA IMPRESSORA FICA PISCANDO TODA HORA; NÃO DESLIGA; E O CARRO DE IMPRESSÃO(PORTA CARTUCHO) ESTÁ SOLTO, MESMO COM A IMPRESSORA LIGADA E OS CARTUCHOS DENTRO DELE; JÁ RETIREI AS FITAS MAS CONTINUA A MESMA COISA;Será que é um cabo interno solto? Como faço para resolver o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente deve estar quebrado o suporte da correia, fica embixo do carro de impressão e é responsavel pelo movimento do mesmo, desmonte ela e verifique...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais