Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação Em Php


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal !

Estou começando a programar em PHP, e gostaria de saber o quanto isso é valorizado colocando em ponto de vista outras linguagens de programação para WEB ? Também gostaria de saber, se realmente vale a pena investir em PHP e se outras linguagens não podem passar por cima de PHP ?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHP é uma excelente linguagem! que te dá vários suportes desde mexer com sockets até mexer com vários bancos de dados!

Bom, te falar o qunato é valorizada é meio difícil, muitas empresas já usam um tipo especifico de linguagem..ou sejam somente uma ou outra, assim aprender sempre é bom! Quanto mais você conhecer mais chance de arrumar um bom emprego você terá!

Agora, quanto a comparação de linguagens isso é muiito relativo.. uma linguagem supera a outra em certo nivel..

Uma linguagem que vem se destacando no mercado é .net! lê-se dot net ...

Agora cabe a você saber o que é melhor aprender, mas se quiser mesmo aprender php tem um excelente site Aqui! eu comecei a aprender php neste site, mas infelizmente tive de parar ..rs mais ainda me lembro de algumas coisinhas !

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...