Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Brunonsp

Windows 2000 Pró

Recommended Posts

:muro: Pessoas, toda vez que troco de CPU (isso ocorre direto) que tiro meu HD com Win2k e coloco na outra sempre tenho que formatar e reistalar tudo, pois sempre da pau (tela azul), sei que isso ocorre quando trocamos de um Pentium para um AMD ou vice e versa, porém tenho trabalhos e sempre tenho que reinstalar programas e é um saco. Gostaria de saber se alguem sabe alguma forma para que eu consiga trocar o HD para outra CPU sem precisar reinstalar o Win2k (estou trocando agora o PIII 1.0 por um ATHLON 2.0).

Fico muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por wellingtonuemura@07 mar 2004, 18:53

Você pode criar uma imagem do seu sistema com o sysprep da microsoft, veja o site da TechNet.

Seria o XP Sysprep ou só Sysprep??

Compartilhar este post

Link para o post

Brunonsp

Eu uso o GHOST da Symentec que cria uma image do seu HD e pode ate botar num CD ai e so rodar o cd e você restaura o seu PC.

abraços

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por casusu1@11 mar 2004, 18:57

Brunonsp

Eu uso o GHOST da Symentec que cria uma image do seu HD e pode ate botar num CD ai e so rodar o cd e você restaura o seu PC.

abraços

:-BEER  :-BEER

Mas de AMD pra duron ou vice versa??? Funciona assim??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais