Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação De Programas No Xp


Visitante

Posts recomendados

:angry: Instalei o XP professional por cima do win98se, não consigo instalar nenhum programa ( norton 2003 por ex.) , não consigo executar o regedit ou msconfig ( a janela abre e logo depois fecha automáticamente , eu acho que possa ser alguma proteção de segurança ), quando instalo um programa , abre o setup , começa a instalar e desaparece. Alguém pode me ajudar. Minha conf. é , K6 II 450 mhz, HD de 40GB, 128 RAM. um abraço , e obrigado, flávio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso não deveria estar acontecendo, deve ser algum conflito. pessoalmente acho instalar um sist op por cima do outro, ou atualiza-lo para outra versao mais nova a maior furada, aconselho formatar o HD e meter de uma vez o XP. ou então particiona o HD e poe um sist op em cada partiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows 98 não temos politicas de seguranc pra proibir uma instalacao, a não ser que seja modificado no prorio registro, no xp já temos esas politicas...menu executar gpedit.msc, porém você não configurou nada deve estar logado como um usuario do grupo adiminstradores... por exemplo se você criou um usuario com a conta de acesso limitado, você não poderá executar diversos programas, de uma olhada na sua conta, caso não resolva eu acho que tambem deveria format e install novamente!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@07 mar 2004, 19:12

cara isso não deveria estar acontecendo, deve ser algum conflito. pessoalmente acho instalar um sist op por cima do outro, ou atualiza-lo para outra versao mais nova a maior furada, aconselho formatar o HD e meter de uma vez o XP. ou então particiona o HD e poe um sist op em cada partiçao

Sou de acordo com o amigo aqui, limpar o hd e instalar do zero para evitar de ficar algum vestígio do outro SO no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...