Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processado Xp 1,7


leopcnet

Posts recomendados

Pois é ,cada dia acontece coisa na vida da gente que esta entrando no mundo da informatica, pois vejam vocês eu tinha um XP 1.7 vinha usando ele quando um primo me vendeu um DURON 950 ai eu pra testar o 950 guardei o XP 1.7 e comeceia a dar coro no DURON 950 so que dois meses depois resolvir voltar a usar o XP 1.7 ele estava guardado na moral e pra minha TRISTE SURPRESA ele simplesmente não fuciona mais coloquei ele e o 950 varias ezes na placa e so o 950 fuciona me qubrei sera que isso é alguma trava ou o XP 1.7 morreu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Oi :bye: quando eu tirei o XP 1,7 e coloquei o 950 eu não limpei o CMOS :mellow: pois não sei se é presciso pois sou iniciante auto didata :muro:

agora parece que eu zerei quando tentei repor o XP 1,7 não me lembro :huh: como estou no trabalho so farei este teste a noite amanha eu coloco as novidades :rolleyes: espero não ter perdido o XP 1,7 :wub:

Desde já muito obrigado pela esta dicas da CMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...