Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Media Player....problemas.. Ajuda aqui..


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal alguem sabe como eu tiro aquele tocador do windows media player 9 q aparecece na janela do windows lado esquerdo quando você somente clica no arquivo de musica? putz isso é um sako.... ele demora muito e eu já to ###### com isso... por favor ajudem !! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ai..

Execute RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection C:\WINNT\INF\wmp.inf,Uninstall para remover o media player 9

Localizei algumas informações que passam os comandos

6.4 - rundll32.exe setupapi,InstallHinfSection InstallWMP64 132 c:\windows\inf\mplayer2.inf

8 - rundll32.exe setupapi,InstallHinfSection InstallWMP7 132 c:\windows\inf\wmp.inf

para reinstalar o media player 6.4 e 8

O 6.4 ele reinstala, porém o 8 não.

Então após remover o 9 terá de reinstalar o mesmo ou ficar usando o 6.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá! aproveitando o assunto eu gostari muito de fazer uma ergunta.

Estava usando wmp7 no win2ooo, depois instalei o 9 no xp, voltei a usar o win2ooo e desionstalei o media player nove, só que agora não funciona mais nem o wmp2 e o wmp7, já tentei um monte de coisas, mas toda vez que tento abrir , diz que gerou log de erro, gostaria muito de saber como faço para acabar com esse erro que não me permite usar este player, acho que pode ter sido um arquivo que foi substituido quando instaley nimo codec. Gostaria de saber se tem como deletar tudo e instalar de novo, de forma que pare de dar log de erro.?

:muro::muro::muro:

Valeu galera!!

To ai e nunca desisto!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Postado Originalmente por John Ice@08 de março de 2004, 11:56

Tenta ai..

Execute RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection C:\WINNT\INF\wmp.inf,Uninstall para remover o media player 9

Localizei algumas informações que passam os comandos

6.4 - rundll32.exe setupapi,InstallHinfSection InstallWMP64 132 c:\windows\inf\mplayer2.inf

8    - rundll32.exe setupapi,InstallHinfSection InstallWMP7 132 c:\windows\inf\wmp.inf

para reinstalar o media player 6.4 e 8

O 6.4 ele reinstala, porém o 8 não.

Então após remover o 9 terá de reinstalar o mesmo ou ficar usando o 6.4

Por favor ... alguem pode ajudar ??!!!

Tenho um cadastro em um site de musica, a única necessidade é o Internet Explorer 6 e o Media Player 10, já tenho os dois instalados mas mesmo assim não consigo abrir.

Peço para ouvir a rádio mas nada acontece ...

O Media Player está funcionando porque consigo conectar outras rádios.

O que opode estar acontecendo ?? Algum problema na configuração ?? Que configuração preciso ter para que a rádio no site funcione ???

Uso Win98 SE

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor ... alguem pode ajudar ??!!!

Tenho um cadastro em um site de musica, a única necessidade é o Internet Explorer 6 e o Media Player 10, já tenho os dois instalados mas mesmo assim não consigo abrir.

Peço para ouvir a rádio mas nada acontece ...

O Media Player está funcionando porque consigo conectar outras rádios.

O que opode estar acontecendo ?? Algum problema na configuração ?? Que configuração preciso ter para que a rádio no site funcione ???

Uso Win98 SE

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...