Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa MÃe Com Defeito!


Visitante

Posts recomendados

Eu odeio ter que aceitar que uma placa mãe tem que ir para o lixo , ainda mais sabendo que é nova e custou caro .Na minha forma de ver uma placa mãe é como um aparelho eletrônico qualquer , com todos os seus componentes , por que é tão difícil encontar alguém que saiba consertar isso , ou pelo menos que saiba onde esta o defeito . Sempre vem aquela resposta " é... a placa morreu você tem que comprar outra " e você olha para ela e não vê nenhum sinal de queimado em nenhum circuito. Elas não tem nada que as protejam de sobre tensão??? tipo fusível ou algo parecido ???

Estou com uma SOYO DRAGON PLUS aqui parada ( fiz um teste de louco com ela já que estava condenada mesmo , liguei sem o cooler e deixei o dedo em cima do processador, se esquentasse eu desligava o cabo de força na hora e não esquentou ou seja não vai alimentação para o processador , caramba tem que haver um componente queimado para trocar e corrigir isso , todo resto da placa esta bom...:(

Agora parou de funcionar uma ASUS A7V8X-X depois de uma queda de energia aqui em casa , já ouvi a mesma conversa de " morta" e o pior que a garantia venceu há 45 dias... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...