Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Radeon 9600xt Comprar ?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Toledo@07 mar 2004, 22:02

B) Tenta achar a Gecube 9600xt Extreme da Gecube . Mas presta atenção pra não comprar a normal pois essa vem com clock abaixo do padrão . A Extreme é o bicho da uma olhada no LINK

nunca vi nenhuma extreme pra vender aqui no brasil, nem em site e nem em loja, essa é realmente uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,07 mar 2004, 21:50] aeww o negocio e o seguinte eu andei vendo as RADEON 9600Xt só que tem vais marcas !!! se alguem souber uma boa de 128MB 128 BITS ! por favor me informe !! e passe o mome completo com modelo !!! e onde vende em sp !

Olá amigo... Tenta conseguir uma sapphire! São ótimas... Bem recomendadas!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi nenhuma extreme pra vender aqui no brasil, nem em site e nem em loja, essa é realmente uma boa

Tenta na WAZ , pois foi lá que achei a minha Gecube 9800pro Extreme (400/700) . Só consegui achar lá conversando com o vendedor pra ver se realmente era o que eu estava procurando . Se eles tinham a 9800pro deve ter alguma 9600XT Extereme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma da gigabyte... é mtooooooo show... recomendo... vem com memorias da samsung de 2,8ns

tem um neon azul no cooler, pra quem se amarra em case mod isso conta bastantes...

se eu fosse você ficava entre a gigabyte e a His, ou a asus(se tiver mais grana sobrando, porque é mais cara)... mas a saphire não deixa de ser uma boa pedida...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,07 mar 2004, 21:50] aeww o negocio e o seguinte eu andei vendo as RADEON 9600Xt só que tem vais marcas !!! se alguem souber uma boa de 128MB 128 BITS ! por favor me informe !! e passe o mome completo com modelo !!! e onde vende em sp !

Opa,

Compra a minha amigo..... Sou de SP.

Me contacte no ICQ:166312976. To vendendo para poder fazer um UP no PC. As memos são samsung...

Tem 20 dias de uso...... recibo,garantia e tal....

Ela ta ai na assinatura.....

quanto a ser boa..... de uma olhada no link:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....16&hl=celestica

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...