Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Testar Placa Mae


Dinho Ouro Preto

Posts recomendados

ola....to montando um micro peça por peça e essa semana comprei um hd seagate e uma msi deltal

Tem algum meio de testa-los pra ver se estão ok?

Tenho outro micro com um celeron 700 q pensei em testar o hd nele mas tenho medo de zoar algo!!!

Outra coisa....tem 2 conectores de força na delta l,1 de 20 e poucos pinos ,e 1 de 4 pinos......tem q ligar os 2 juntos????

Pra finalizar o hd, olhando ele com a parte metalica pra cima ,o jumper esta no 2 pino da esq pra direita.....tá certo?veio assim da loja

Valeu qm puder ajudar esse pobre coitado.....hauhau :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dinho Ouro Preto@08 mar 2004, 00:06

ola....to montando um micro peça por peça e essa semana comprei um hd seagate e uma msi deltal

Tem algum meio de testa-los pra ver se estão ok?

Tenho outro micro com um celeron 700 q pensei em testar o hd nele mas tenho medo de zoar algo!!!

Outra coisa....tem 2 conectores de força na delta l,1 de 20 e poucos pinos ,e 1 de 4 pinos......tem q ligar os 2 juntos????

Pra finalizar o hd, olhando ele com a parte metalica pra cima ,o jumper esta no 2 pino da esq pra direita.....tá certo?veio assim da loja

Valeu qm puder ajudar esse pobre coitado.....hauhau :bandeira:

amigo esses dois conectores são os de 20 pinos mesmo e esse de 4 pinos é uma linha de 12V própria para a placa mãe... acho bom não arriscar hein... sua fonte tem essa linha de 12V?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por foxangel@08 mar 2004, 00:24

amigo esses dois conectores são os de 20 pinos mesmo e esse de 4 pinos é uma linha de 12V própria para a placa mãe... acho bom não arriscar hein... sua fonte tem essa linha de 12V?

valeu

então fox.....to meio cabrero com esse outro conector de 4 pinos..será q precisa usar???...minha fonte é a maxxtro 500 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dinho Ouro Preto+08 mar 2004, 00:30-->
foxangel@08 mar 2004, 00:24

amigo esses dois conectores são os de 20 pinos mesmo e esse de 4 pinos é uma linha de 12V própria para a placa mãe... acho bom não arriscar hein... sua fonte tem essa linha de 12V?

valeu

então fox.....to meio cabrero com esse outro conector de 4 pinos..será q precisa usar???...minha fonte é a maxxtro 500 w

precisa... claro q precisa... essa linha é exclusiva somente para a placa mãe cara, pode usar com certeza. ^_^^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...