Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case So E Case Se Tiver


Lucas_AMD

case so e case se tiver janela de acrilico??  

1 voto

  1. 1. case so e case se tiver janela de acrilico??

    • sim
    • não
    • oque importa e a criatividade
    • casemod e coisa de maluco, ou seja não curto


Posts recomendados

bom tive algumas pm sobre meu case de nego falando ate assim, ####### praque tanto cooler sem um janela de acrílico?, bom não curto a famoza e repetitiva janela de acrílico, pois esse lance de acrílico na lateral pra maioria e moda pramim o que manda e a personalinade pois casemod e isso e deixar o gabinete com a sua cara moro, quem descorda?

bom aqui ta meu case http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=128353

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PODE CRE, ACHO Q CADA UM CADA UM, SE quiser JANELA PÕE, SE não CURTIR PODE USAR A CRIATIVIDADE E FAZER UM BAGUIO SHOW, COMO É O SEU, LUCAS AMD, FICO DOIDÃO SEU CASE CARA, EU GOSTEI...

EU CURTO COM acrílico + O SEU FICO bom MEMO MANU, PARABÉNS :P

DA UMA OIADA NO MEU aqui...

http://www.meualbum.com/verifica.asp?login.../meupc/ssratows

T + :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente leigo nisso, mas concordo que a ideia e deixar o micro com a cara do dono (o meu ficaria horroroso hehe!), mas sinceramente, não vejo motivo de encher o micro de luzinha e blablabla... se não for pra visualizar o show de cores!

Acho que estilo e estilo, mas e desnescessario sao voce não puder visualizar o seu trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

casemod é modificar o gabinete não importa se você goste de uma janela de acrílico ou não, não importa se você gosta de colocar fans coloridos ou não importa é a criatividade de cada um é isso q vale, já pensou se todos os casemod fossem padrão não teria graça você fosse olhar um case e é igualzinho ao teu nu ia ter graça, o interessante do casemod é esse cada um espressa sua criatividade de acordo com o que esta pensando ou sentindu e é isso q vale e é isso q diferencia um case de outro, o casemod teu lucas ta show muito legal ^_^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu penso o seguinte: O fator janela é mais pra aumentar as opções de Mod principalmente em parte interna. Por exemplo, eu to comprando um cooler Jet7. E não vai adiantar de nada te-lo sem uma janela. Se o meu case não tivesse janela, eu deixaria um cooler qualquer, afinal, ninguém iria ver.

Mas cases sem janelas também podem ficar muito bonitos. já vi excelentes pinturas em camuflado e neons em frisos (como aqueles na tampa pra venticação) e tudo muito bonito, sem a necessidade de janela.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente...

Eu sempre preferi case SEM a janela de acrílico.

Tudo bem que com a janela as possibilidades de "tunagem" são bem maiores com relação ao interior... Mas se o cara não for caprichoso o bonito pode se transformar no "feio".

Se bem que se fosse comprar um hoje, poderia comprar com a janela por causa de umas idéias loucas que andei tendo.

Mas na minha opinião não tem nada a ver. Existem uns cases sem janela que já se mostram LINDOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...