Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Fx5600xt 64bits


roberto182

Posts recomendados

  • Membro VIP

Um cara que vende uma coisa que não pode ver não pode ser RESPONSÁVEL... como pode afirmar ser de 128 bits se não a viu? Você não tem nenhum direito de ficar bravo ZEROCOOL :chicote:, se você diz ser homem mesmo e não um moleque a sua melhor atitude é engolir seu erro e devolver a grana pro cara ou fazer jogo em uma placa de 128 bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estou voltando a dar notícias aqui...

Eu mandei a placa de volta faz, uns 20 dias....

A importadora que ele trabalha, a master10.com me prometeu uma fx 5200 tdr...

Mas desisti de fazer negocio. Me passaram que logo ao chegar minha placa lá, a vendedora responsável postaria minha placa na mesma hora no correio.

Tá, até ai tudo bem... Ela me disse uns 4 dias depois de chegar lá que já estava no correio...

Depois de uma semana, eu estava loco já esperando pela bendita placa, e ela me manda um email dizendo que minha mercadoria foi apreendida por falta de nota. Isso é o cúmulo! Simplesmente me faltou com a verdade.

Então eu perdi a paciência e pedi meu dinheiro de volta, já que faz 2 meses que to sem minha grana e a placa que comprei...

Então no dia 5 de abril, o juliano me informou que precisava de uma semana para eu ter meus 430 reais que paguei de volta na minha conta.

Uma semana vai fechar exatamente no dia 12 de abril de 2004.

Estou aguardando.

Quanto tiver mais notícias, eu posto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal... infelizmente nosso amigo Roberto teve um azar daqueles.... espero que isso se resolva logo.... pois todos nos estamos sujeitos a isso.... mas evitava comprar no ML, agora então... nem pensar...isso serve para todos nos tirarmos uma lição. Espero q tudo se resolva, e q sua grana seja devolvida.

falou cara, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma, calma galera, negocio no ml comprando e vendendo à 3 anos e contam-se nos dedos os problemas q tive, como tudo na vida, existem os bons e existem os maus :D , pra isso existem as referências, q em quase todas as negociações são boas pra se ver com q se está lidando e uma forma de proteção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roberto182@09 mar 2004, 03:13

Seguinte Infernal...

O nome do picareta que me sacaneou é um tal Juliano Ferreira Mauri e o nome de usuário do ML é  ZEROCOOLPGD (7)

Tomem cuidado para não serem enganados como eu fui.

faz muito bem em avisar cara

temos q acabar com esses salafrarios q abusam da nossa boa fe :(

hoje em dia ta praticamente impossivel placas de baixo custo de 128bits vulgo fx 5200!

sorte q eu achei minha mx 440 de 128 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU nunca comprei e nunca irei comprar pela internet!

você nunca sabe com quem está lidando, não sabe q mercadoria irá receber, na loja também não mas é muito mas fácil saber se a loja tem licença, se é registrada a garantia é mais fácil, você vê a mercadoria q você está levando para casa(o q pra mim é importante) enfim... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no dia 5 de abril, o juliano me informou que precisava de uma semana para eu ter meus 430 reais que paguei de volta na minha conta.

Uma semana vai fechar exatamente no dia 12 de abril de 2004.

Estou aguardando.

Posta o que aconteceu depois do dia 12 . Estamos esperando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar na internet não é o problema o problema é COMO comprar...

Eu só compro de sites ou vendedores que entregam, ou enviam SEDEX a cobrar ou mesmo pelo "mercado pago", pois assim é sempre possivel você verificar o produto antes de efetuar o pagamento.

NÃO comprem no "escuro" e 90% de chances de "dor de cabeça".

Acabei de fechar negócio com uma FX5200 128Mb que o vendedor garante ser 128bits... OK, não duvido mas... solicitei SEDEX a cobrar... se não for o que espero... "sorry meu amigo" mas não pago nada e você tera seu produto reenviado. B)

Se minha VGA chegar legal posto comentários a respeito e nome do tal vendedor...

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@11 abr 2004, 10:17

Comprar na internet não é o problema o problema é COMO comprar...

Eu só compro de sites ou vendedores que entregam, ou enviam SEDEX a cobrar ou mesmo pelo "mercado pago", pois assim é sempre possivel você verificar o produto antes de efetuar o pagamento.

NÃO comprem no "escuro" e 90% de chances de "dor de cabeça".

Acabei de fechar negócio com uma FX5200 128Mb que o vendedor garante ser 128bits... OK, não duvido mas... solicitei SEDEX a cobrar...  se não for o que espero... "sorry meu amigo" mas não pago nada e você tera seu produto reenviado.  B)

Se minha VGA chegar legal posto comentários a respeito e nome do tal vendedor...

[]´s

Razi  :-BEER

Não conheço nenhuma loja de internet q venda por sedex a cobrar com preço bom, e placas de video no mercado livre também não vi vendendo por sedex a cobrar, esse q é o problema...

tenho medo também de comprar e a placa não tiver funcionando, pra trocar é fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gammer@11 abr 2004, 12:24

Não conheço nenhuma loja de internet q venda por sedex a cobrar com preço bom, e placas de video no mercado livre também não vi vendendo por sedex a cobrar, esse q é o problema...

O lance de comprar por SEDEX a cobrar é uma coisa que você deve insistir com o vendedor, se o vendedor é de "boa indole" e envia o equipamento correto ele não tem o que temer, pois você recebera o que espera e efetuara o pagamento...

quanto a demais lojas... depende de sua localçização... Aqui em SP tem algumas lojas de onde compro equipamento que entregam para mim com pagamento na contra-entrega. Algumas ate fazem em 3x. Um exemplo é ESSA loja.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor do produto do Roberto será depositado na proxima quarta feira...dia 14/04/2004, Roberto tive problemas com o meu gerenciador de e-mail ..se puder me mandar de novo o numero da conta fico feliz ... Obrigado

Ha ha ha ha ha .. esse comentarios me fazem rir. vocês são muito engraçados. acho que é por isso que as revistas de fofoca no nosso Brasil vendi tanto. vocês gostam de ver novelinha também ... ha ha ha

OLHEM BEM O NOME: ZEROCOOLPGD .. não comprem comigo..hahahaha

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ZEROCOOLPGD@11 abr 2004, 13:06

O valor do produto do Roberto será depositado na proxima quarta feira...dia 14/04/2004, Roberto tive problemas com o meu gerenciador de e-mail ..se puder me mandar de novo o numero da conta fico feliz ... Obrigado

  

Ha ha ha ha ha .. esse comentarios me fazem rir. vocês são muito engraçados. acho que é por isso que as revistas de fofoca no nosso Brasil vendi tanto. vocês gostam de ver novelinha também ... ha ha ha

    OLHEM BEM O NOME: ZEROCOOLPGD .. não comprem comigo..hahahaha

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Ei amigo,

Pega leve, não seja "sarcastico" se você se acha adulto o suficiente para não cometer erros nem injustiças... lembre-se que aqui tbem tem muita gente adulta e de confiança que se preocupa com o tipo de serviço prestado por pessoas como você para que possamos ter segurança ao adquirir algo de nosso interesse aplicando nisso o $$ qe nos é tão "suado".

Portanto meu amigo, faça o que você sabe fazer de melhor corretamente, para que não precise se sujeitar a essa como é mesmo.... "novelinha"...

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roberto182@08 mar 2004, 04:04

aí galera.

Só pra relatar o que aconteceu.

é #####, sou mais um p/ entrar para lista dos que tem uma fx de 64bits.

O vendedor chamado Juliano do ES me jurou de pé junto que a placa fx5600 da MSI tinha 8 chips de memória e era 128 bits. E além disso ele disse que ela era vermelha, vinha com cooler, 4 chips de memória em cada lado e todos os jogos que diz que vem com ela no site da MSI

Acreditei no cara, pois pelo que pude entender ela manjava um pouco de placas. Mas...

Quando fui pegá-la no correio, percebi que o cara me fez de *****. Me mandou na cara dura um modelo FX5600XT que só vem com o cd de instalação. Ela veio na caixa e é da MSI. Mas o cara me enganou: a placa é verde e só tem 4 chips... A única coisa que foi verdadeira, é que a placa veio com o cooler...

Reclamei com ele, agora o cara tá "se fazendo de louco" pra trocar essa placa. Me disse que não tem mais e tal... Tá esperando a MSI mandar e blá, blá, blá...

Pelo que tô vendo fui engando mesmo... O tempo vai passar, e como não tenho a quem recorrer p/ "protestar", já era os 430 reais q gastei nessa ###### de placa...

Não estou escrevendo isso pra queimar o filme do vendedor (mas ele bem que merece). Escrevo para alertar quem quer comprar no ML ou outros lugares da net. Fiquem alertas, pois os vendedores safados estão vendendo gato por lebre, e se aproveitando da boa fé das pessoas.

Fique esperto e só compre de gente q você conhece ou vá em uma loja e peça para olhar a placa antes de comprar.

Obrigado,

Roberto

----------------

Barton 2600 BOX

MB A7N8X-X

512 Samsung DDR400

FX 5600XT

Gabinete Satellite 4 baias

Fonte 450W

Combo Lg 48x24x48

Lamento dizer mas alem desse vendedor ser mentiroso, você ficou confuso com relação a nomenclatura XT, nos chips da nvidia eles representam as versões mais simples exatamente o inverso da ATI.

só pra te dar um exemplo esse 5600xt é comparada a uma 5200 de 64 bit, e 5600xt de 128 bit é quase a mesma coisa q uma 5200 de 128 bit, quer dizer você teria feito ######## de qualquer jeito. :priv: é ###### né... :cry: faze o q ... pra isso existe o Forum do Clube do Hardware... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roberto182@11 abr 2004, 19:30

Massaromiamoto, lê de novo o primeiro post que tu vai entender.

Mas exatamente, 8chips de memoria = 128 bits.

eu não comprei uma de 64...

Disculpe a minha ''enguinorancia'' mas ainda não entendi o q você quis dizer com isso...

o q foi q eu disse errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@08 mar 2004, 18:58

A NVidia usa o XT para identificar as versões mais lentas de suas VGAs. A ATI usa o SE. Meu, sacanagem mesmo. Lembro que tinha um vendedor do ML vendendo uma FX5200 128Mb 128bits PCI que dizia que era mais rápida que as AGP. Tem que tomar muito cuidado.

Cara, tem que detonar esse vendedor. Ele é um picareta. :muro:  :muro:  :muro:

Os XTs da NVidia são as placas mais lentas ?!?! :zoio:

Eu podia jurar que eram as mais rápidas, assim como os da ATI... mesmo porque os preços das XTs são mais altos que os das PROs e SEs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q a descrição que eu pus, era de pelo menos um modelo de fx5200/600 MSI TD128 de 128bits... e não a XT, eu nem imaginava q iriam me manda uma XT da vida...

Até porque quando comprei não tinham modelos XT de 128bits a venda, não sei se agora tem... se se tivesse nem iria querer...

Talvez eu não tenha deixado claro, mas o modelo da negociação foi a 5600 TD128 (com cooler)

mas deixa pra lá amigo,

quarta de noite eu voltarei a postar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...