Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Fx5600xt 64bits


roberto182

Posts recomendados

Postado Originalmente por roberto182@11 abr 2004, 20:53

é q a descrição que eu pus, era de pelo menos um modelo de fx5200/600 MSI TD128 de 128bits... e não a XT, eu nem imaginava q iriam me manda uma XT da vida...

Até porque quando comprei não tinham modelos XT de 128bits a venda, não sei se agora tem... se se tivesse nem iria querer...

Talvez eu não tenha deixado claro, mas o modelo da negociação foi a 5600 TD128 (com cooler)

mas deixa pra lá amigo,

quarta de noite eu voltarei a postar aqui...

Tudo entendido agora!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha ha ha ha ha .. esse comentarios me fazem rir. vocês são muito engraçados. acho que é por isso que as revistas de fofoca no nosso Brasil vendi tanto. vocês gostam de ver novelinha também ... ha ha ha

Cara gaiato hem... vende o que não tem, enrola o cara pra devolver a grana e quer vir dar uma de gostoso aqui...

Pode deixar que eu e todo mundo aqui vamos gravar bem seu nick e seu nome pra NUNCA comprar nada com você... e eu aliás vou mandar seu nome/nick pra toda minha lista de emails, ... sugiro a todos os negociantes HONESTOS deste fórum fazer o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse história já dando no s@co! Dois meses pra resover um negócio desse? Quanto custou essa placa? 500, 600 conto?

Na boa, se um vendedor não tem essa quantia de dinheiro disponível pra devolver pra uma cliente, nem devia vender... tenho a nitida impressão q você vai ser enrolado Roberto, e mesmo que ele realmente devolva na quarta você já foi enrolado por ter ficado todo esse tempo esperando.

Agora num adianta o vendedor ser sarcastico, a ######## já ta feita mesmo, aqui no forum ele num tem mais cliente com certeza, num precisa nem falar pra gente não comprar... :D

Aqui nós desce o pau se pisar na bola :chicote:

Se num guentava, p q veio aqui dar satisfação?

Agora fico mais bonito ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara fosse humilde ainda poderia salvar um pouco de reputação, mas além de tudo vem se achar cheio da razão aqui?!?!?!?

######... Se liga, conta quantos prováveis clientes você já perdeu só aqui nesse post.

Se põe no lugar do Roberto e um pouco de humildade não faz mal a ninguém!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo!!!!

Isso é uma atitude de um verdadeiro #####!!!!!!

eu sou vendedor tambem, e um dos meus clientes pediu uma radeon 9600 pro, e depositou a grana pra mim antecipadamente.

O problema é que eu fiz o pedido no fornecedor, e só depois de 2 dias me avisaram que já tinham esgotado as 9600 pro (ele tinha pago por uma GeCube).

Eu como um bom vendedor, mandei uma 9600 XT Sapphire no lugar pra ele, pois era de minha responsabilidade enviar no minimo um produto igual ou melhor do que ele pediu, e enviei sem cobrar mais nada, afinal, o problema foi comigo...

ou por acaso o cliente tá errado porque esgotou as 9600 pro ? (hein zerocoolseilahoq) ???

Alias, de pessoas como você zerocool***, não quero neim papo....mantenha distancia!!! SEU PICARETA

Sem +

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o xarope, ve se paga o cara hoje! :chicote:

nós já tamo prepandu uma mandinga pra joga em cima de tu, casu oce de um cano no amigo Roberto!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rebel6666.hpg.com.br/macumba.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ói só, já ta tudo perparado, intão acho bão voismice fica muito esperto!

:devil::devil::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@14 abr 2004, 07:24

Ai o xarope, ve se paga o cara hoje! :chicote:

nós já tamo prepandu uma mandinga pra joga em cima de tu, casu oce de um cano no amigo Roberto!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rebel6666.hpg.com.br/macumba.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Ói só, já ta tudo perparado, intão acho bão voismice fica muito esperto!

:devil:  :devil:  :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROBERTO,

NOS DOIS SABEMOS QUE NA SUA COMPRA NÃO TEVE ENROLAÇÃO, DEMOROU UNS 15 DIAS PRA CHEGAR NA SUA RESIDENCIA POIS FOI VIA ENCOMENDO NORMAL E ISSO É AVISADO DEVIDO AO FRETE GRATIS. QUANDO CHEGOU SEM EU SABER QUE ESTAVA ERRADO você ME COMUNICOU E NOS DOIS JUNTOS DECIDIMOS QUE ESPERARIA MAIS DUAS OU TRÊS SEMANAS PARA A CHEGADA DO PRODUTO QUE você QUERIA POIS O ESTOU NÃO TEVE CONTROLE E VENDEU TODAS QUE TINHA LÁ E COM ISSO COMETEU UM ERRO DIZENDO PRA MIM QUE AINDA PODERIA VENDER. MAIS COMO DESSE TEMPO A FALTA DE PACIENCIA E OS PROBLEMAS DE FALTA DO PRODUTO NO MERCADO FEZ ESTENDER ATÉ SEMANA PASSADA E COM ISSO CHEGAMOS AO PONTO FINAL DE QUE você QUERIA O DINHEIRO DE VOLTA. oK ISSO FOI FEITO ASSIM QUE LIBERA O VALOR DO SEU PRODUTO PARA REMETER PRA TI. MORAL DA HISTÓRIA você TEM A CONSIENCIA QUE NÃO FOI ERRO MEU E QUE FUI DESDO COMEÇO SUPER HONESTO COM VOCÊ E NÃO TE ENGANEI NENHUMA VEZ POIS TUDO QUE PASSEI PRA TI ACONTECEU.

PARA MINHA SATISFAÇÃO O DEPOSITO DE r$ 430,00 ACABOU DE SER FEITO

QUERO AQUI AGRADECER AS PESSOAS DE BEM QUE NO FINAL DE TUDO FALARAM ALGUMA COISA QUE PRESTA E OUTRAS QUE PRA MIM NÃO RESULMUI NADA DE BOM E SIM UM MONTE DE PESSOAS QUE NO RESULTADO FINAL SÓ GOSTAM DE FALAR MAL SEM SABER O CONTEÚDO TOTAL.

vOcÊS SÃO TÃO ESPERTOS QUE O MEU NICK NO MERCADO LIVRE NÃO É ZEROCOOLPGD E SEM BANDCOOL

LEMBRE-SE... BANDCOOL, TENHO 5 MESES DE MERCADO LIVRE E TODAS AS PESSOAS QUE COMPRAM COMIGO ME ELOGIA PODE VER .....

ROBERTO OBRIGADO PELA CONFIANÇA E DESCULPE QUALQUER COISA QUE TENHA ACONTECIDO E ESPERO QUE TENHA A CONSIENCIA QUE NÃO TIVE 100% DE CULPA E QUE SE ALGUM DIA PODER TE AJUDAR EM ALGUMA COISA PODE ME FALAR QUE ESTAREI AQUI PRA FAZER ISSO

ASS. JULIANO >>>> BANDCOOL :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vendo bando de minino marcriado! mandinga de painho é forte! :devil::chicote::angry:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.brazilianmusic.com/lita/bah4.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div><div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.brazilianmusic.com/lita/bah5.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

"off: é galera só rindo mesmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que galera ... não devo nem um centavo pra vocês e nem pagam minhas contas ..então repeite-me para poderem ser respeitados...

mandiga de fraco de espirito pega não mano ..

O ROBERTO AINDA VOLTA AQUI PRA CALAR A BOCA DE vocês. Pois ele sabe que não existe enrolado e nem pilantra aqui ..

TCHAUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...