Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Fx5600xt 64bits


roberto182

Posts recomendados

Putz galera ai vocês estão esculachando.. :naonao:

Galera, o problema da VGA foi entre ZERO e Roberto, o Roberto que foi imaturo e "abriu" seu problema aqui no fórum, sem mesmo tentar resolver seru problema por dentro e vocês estão esculachando o cara.

Caiam na real, parem com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Bem gente, da mesma forma que eu falei mal, vim aqui para falar bem.

Depois de todo esse problema que aconteceu, agora chegou ao fim.

O Juliano depositou hoje em minha conta os R$ 430,00 que eu tinha pago pela placa. O post colocado anteriormente por ele é verdade, e a demora ocorreu por vários fatores, e que envolvem terceiros.

Retiro o que disse sobre ele, e também peço desculpas, pois ele foi honesto comigo devolvendo a grana.

Infelizmente houve vários problemas com a importadora e quem pagou a conta fui eu. Com muita insistencia do Juliano, a "vendedora" ou "responsável" da importadora do paraguaí chegou a entrar em contato comigo. Ligou lá de foz do iguaçú para meu celular em porto alegre, mas mesmo assim não teve jeito da história se resolver... Por causa da promessa dela, tive que esperar mais alguns dias, até que não deu certo e desisti.

Realmente ele não teve culpa do que aconteceu. E se empenhou em trocar a placa, mas como não foi possível porcausa de erros da importadora (laranja). Ele cumpriu com a palavra devolvendo a grana ontem, dia 14/04/04 por volta de 12h.

Agora eu não tenho mais o que falar mal dele, pois me mostrou que é uma pessoa de caráter e honesto.

Obrigado a todos e dou por encerrado minha participação neste tópico.

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podexa Juliano, painho vai faze um trabaio pra mó di miora vossas venda...pra tira os zoio gordo e mar oiado que caiu sobre tu aqui no forum...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.primeiraleitura.com.br/html/edicoes/920,20030816/fotos/galinha_preta.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

já to indo pra incruziada leva a bichinha

:devil::devil::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@15 abr 2004, 08:05

Podexa Juliano, painho vai faze um trabaio pra mó di miora vossas venda...pra tira os zoio gordo e mar oiado que caiu sobre tu aqui no forum...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.primeiraleitura.com.br/html/edicoes/920,20030816/fotos/galinha_preta.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

já to indo pra incruziada leva a bichinha

:devil:  :devil:  :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...