Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
L u c k y

Placa de vídeo até R$ 650

Posts recomendados

Koee, venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês:

Comprei uns meses atrás um

PII x4 945

2GB DDR3 OCZ Gold (Vou comprar outra)

2x500Gb HD

Asus M4A785TD-V Evo

IceAge 500W

e estou querendo comprar uma VGA +- agora pro natal (eu me dando presente, vê se pode auihsihaiushas) e estava de olho na 5770 no início, mas como já juntei uma grana e vou usar um pouco do cartão, to querendo pegar uma mais forte pra aguentar mais tempo...

Daí tava olhando a GTX 460 de 768MB/1GB e percebi que tá +- no mesmo preço da nova HD6850...

Me digam ae, minha fonte aguenta uma dessas?

Qual melhor, a GTX ou a HD6850?

Valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seu processador e AMD , e e 6850 e Ati/Amd , va de 6850 ( ou se poder juntar mais uma grana vai de 6870 , a 6870 bate de frente com a GTX470 e ae 6850 fica um pouco acima da GTX 460 .

Por mim eu iria de 6850 ( 6870 ) , pois sua plataforma é AMD , e uma placa com um CB excelente .

Compartilhar este post

Link para o post

1° - a a 6850 é concorrente direta da GTX 460

2° - não tem nada a ver o processador ser AMD

3° - a 6850 ainda é um pouco superior q a GTX 460, isso é FATO os testes estão ai pra comprovar e eu falo do modelo comum sem OC

4° - a 6850 XFX ta por 617,50 na guerradigital. net

segue o link: https://www.guerradigital.net/placas-de-video/xfx-radeon-hd-6850-1gb-256-bit-ddr5-hd-685x-znfc.html

sua fonte deve aguentar sim, e se for pegar a GTX 460 pegue e a d 1GB.

'='

Compartilhar este post

Link para o post
Como seu processador e AMD , e e 6850 e Ati/Amd , va de 6850 ( ou se poder juntar mais uma grana vai de 6870 , a 6870 bate de frente com a GTX470 e ae 6850 fica um pouco acima da GTX 260 .

Por mim eu iria de 6850 ( 6870 ) , pois sua plataforma é AMD , e uma placa com um CB excelente .

???

O fato do processador dele ser AMD não significa que a placa de vídeo também tem que ser, nem que haverá ganho de desempenho por causa disso. Também recomendo a HD 6850, mas com certeza não é essa a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

cara na boa usa um pouquinho do cartão e seja completamente feliz...agarra uma 6870 da His de prefêrencia!

e não esquece de pegar mais 2gb junto pra completar a alegria!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera... mas é que tipo, vi nos testes aqui do CdH que a GTX460 de 1GB dá um banho na 6850.

Mas então, o limite é isso ae, num vai dar pra pegar a 6870 não. :(

Vou ver se até o natal o preço dessas crianças caem um pouco, aí acho que pego a GTX460 de 1GB.

Valeu a todos e mais opiniões são bem vindas.

Galera, e a HD5770, tá fora de cogitação?

Eu gostaria de jogar um CoD 4 MW2 no máximo sem lag (FPS 60+), SC2, Assassins Creed 2, Battlefield BC2, Crysis, Far Cry 2, Medal of Honor...

Será que a HD5770 da conta? Será que é necessário uma GTX460 ?

Percebi que a de 1GB é muito mais forte que a de 768MB...

Acho que essa 6850 tá cara demais, já que vou ter que comprar a memória também..

Mas quem quiser opinar ainda, to aberto a novas idéias ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha da sua PV depende muito da resolução que pretende jogar, se ligará filtros ou não e por ultimo os jogos que ira jogar. com a HD 5770 atende alguma das suas necessidades pois me corrijam se eu estiver errado, o Crysis será difícil você conseguir atingir os 60 fps dependendo da situação. Creio que o Call od Duty 4 e outros jogos citados você consiga essa margem de quadros dando ressalva para o Far Cry 2 que também e pesadinho. Contudo se couber em seu orçamento eu compraria a HD 6850 ou até mesmo a HD 6870 pois até o Natal o preço irá baixar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

depende da resolução uma resolução media a HD5770 da conta sim, como você nao vai fazer crossfire se puder pegar a HD6870 beleza, senao a HD6850.

Compartilhar este post

Link para o post
depende da resolução uma resolução media a HD5770 da conta sim, como você nao vai fazer crossfire se puder pegar a HD6870 beleza, senao a HD6850.

Hummm... tão falando muito bem dessa 6850 to quase comprando uma do MM...

To vendo que você tem uma, me fale por favor quais jogos voce consegue rodar ae por favor de novo ahshaihsiuahuishaish

A 6850 tá saindo por uns 650.. e a GTX460 de 1GB tá uns 700..

e agora zé? GTX ou HD? Essa GTX é bem melhor que a HD né.. será que esquenta mais? Será que minha fonte aguenta ela?

Será que a HD6850 daki uns meses com drivers atualizados vai chegar na GTX?

Lembrando que estourando MESMO eu vou na GTX, a 6870 tá fora de cogitação..

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu nao tenho ainda a 6850 mas irei comprar pelo preço dela, e pelo suporte que minha mobo da ao crossfire, e tambem pela performance das duas juntas superando a HD5970 que era o meu sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

cara a hd6850 é melhor que a gtx460 sim(além de ser mais barata).

A Hd5770 é uma ótima placa sim, a maioria dos jogos vão rodar em 60fps com tudo no máximo(dependendo da sua resolução), talvez só Crysis e gta iv que rodem um pouco a menos, nada muito perceptível.

Mas tem um detalhe que é fundamental: A placa de vídeo é o componente mais importante de um pc para jogos.

Sempre que for possível gastar um pouco mais numa placa melhor, eu sugiro que o faça, pois assim o seu computador continuará rodando jogos em alta qualidade por mais tempo.

Sem dúvida uma Hd6850 vai durar mais tempo, o que pode acabar devolvendo a diferença de dinheiro daki a um ou dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao tenho ainda a 6850 mas irei comprar pelo preço dela, e pelo suporte que minha mobo da ao crossfire, e tambem pela performance das duas juntas superando a HD5970 que era o meu sonho.
cara a hd6850 é melhor que a gtx460 sim(além de ser mais barata).

A Hd5770 é uma ótima placa sim, a maioria dos jogos vão rodar em 60fps com tudo no máximo(dependendo da sua resolução), talvez só Crysis e gta iv que rodem um pouco a menos, nada muito perceptível.

Mas tem um detalhe que é fundamental: A placa de vídeo é o componente mais importante de um pc para jogos.

Sempre que for possível gastar um pouco mais numa placa melhor, eu sugiro que o faça, pois assim o seu computador continuará rodando jogos em alta qualidade por mais tempo.

Sem dúvida uma Hd6850 vai durar mais tempo, o que pode acabar devolvendo a diferença de dinheiro daki a um ou dois anos.

Então fechou, é nela mesmo que vou...

Só me digam uma coisa, essa é boa?

http://www.megamamute.com.br/prod/346792/placa-de-video-radeon-hd6850-1gb-h685f1gd-his.aspx

É a da HIS, é boa marca?

Edit: comprei, só esperar chegar agora ;D (Finalmente terei uma PLACA DE VÍDEO AISHIUAHSIASHUIAHSUIHAISHAS)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sim uma das melhores apesar de eu gostar do desing da XFX é gosto ^^, mas his é um excelente escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já explanaram aqui: Hd6850 é bem melhor que a GTX460..

não apenas pelo desempenho, mas sim pelo custo benefício e um fator muito importante

para você: consumo de energia!

Valeu, excelente escolha!

Compartilhar este post

Link para o post
Como já explanaram aqui: Hd6850 é bem melhor que a GTX460..

não apenas pelo desempenho, mas sim pelo custo benefício e um fator muito importante

para você: consumo de energia!

Valeu, excelente escolha!

Não é beeem melhor em desempenho, mas eu ficaria com a HD6850, mais barata, bom consumo e tem um CFX da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!