Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Impressões Forceware 56.56


warblad

Posts recomendados

Bom pessoal, vou dizer quais foram as impressões que tive do novo forceware da nvidia!!!!

Para quem quiser é so entrar no site 56.56.

Bom o que notei é que no Need Under, em 1024 com tudo no Max e o filtro em 2x, consigo 30~45fps colados, sem nenhum lag de vídeo, tem somente o lag de memo, com o pc da assinatura. Antes muitas vezes caia para 20

Max payne 2 subiu de 30~50 para 50~70.

comande e conquer ficou em 20FPS com 800X600 e tudo no maximo.

No Call of duty foi a maior evolução, os gráficos ficaram mais bonitos e está totalmente lizo, tirando os lags por causa da memo.

Ambos com os filtros em 2x.

Agora tem um porém, quando ponho o filtro em 2XQ, sinto que ele não causa o mesmo efeito que causava com o 53.03, parece que a suavização no novo não é tão boa quando no anterior, minha impressão, vou testar melhor quando tiver tempo....Mas no geral em questão desempenho o ganho foi extemamente significativo, principalmente em jogos mais novos, que utilizam os novos efeitos!!!

Bom galera postem ai suas impressões pra podermos tirar umas conclusões mais precisas......Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando vi seus comentarios fui direto no link baixar o driver, demorei mais de 1:30 min. pois a 31.200 não da menos que isso. E quando instalei achei que até caiu o desempenho principalmento no jogo Splinter Cell que estou jogando.

Pentium 4 1.8

Seagate 40Gb 7200

256 DDR 266

FX 5200 Prolink 64 Bits

Ah !! como faço para ver os FPS do Need for Speed Underground??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha G4 Ti ficou ruim, não tive ganho nenhum nos games que testei. Mas vou testar em games mais recente como o UNDERGROUND e o PRINCE OF PErSIA que é feito em shader, dizem que o diferencial desdes DRIVERs sao em SHADeR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcosflex@09 mar 2004, 01:11

Cara quando vi seus comentarios fui direto no link baixar o driver, demorei mais de 1:30 min. pois a 31.200 não da menos que isso. E quando instalei achei que até caiu o desempenho principalmento no jogo Splinter Cell que estou jogando.

Pentium 4 1.8

Seagate 40Gb 7200

256 DDR 266

FX 5200 Prolink 64 Bits

Ah !! como faço para ver os FPS do Need for Speed Underground??

Estranho, no meu caso em jogos mais antigos como o quake não teve ganho nenhum, até caiu o desempenho, cerva de 2 fps, mais como disse, nos jogos mais novos eu notei um sensivo ganho de desempenho. Vai ver esse drive funciona melhor com as mx, vamos ver se mais alguem com mx teve um ganho legal como eu.....

Pega um programinha que chama Fraps.......Fraps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, principalmente em NFSU o desempenho aumentou bastante, de resto não vi muita coisa, a não ser a proteção contra pirataria de vídeo passar a funcionar em minha placa, mesmo assim é possível gravar vídeos no vídeo cassete.

do restante não posso falar muito, melhorou o desempenho em Chaos Legion e nada perceptível em GTAVC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...