Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerforce Mx440 64 Mb Pci


faelfelix

Posts recomendados

GALERA ....VOU COMPRAR UM PLACA GEFORCE MX 440 64 MB DDR PCI porque MINHA PLACA MÃE NÃO TEM BUS AGP. :muro: ...E NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR UMA QUE TENHA NO MOMENTO -_- A NÃO SER QUE ALGUÉM QUEIRA COMPRAR MINHA PLACA HEHEHEH :D MAS A PERGUNTA É O SEGUINTE...

ALGUÉM QUE TENHA UMA PLACA DESSAS PCI PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES SE É UMA PLACA BOA...SE JÁ TEVE PROBLEMAS SE RODA BEM POR EXEMPLO NFS UNDERGROUND?

VALEU GALERA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa placa, ela quebra bem o galho, mas não espere que vai rodar jogos de última geração, que requeiram Directx 9, pois a geforce 4 se situa bem em um sistema com Directx 8.1... o desempenho no 3Dmark 2001SE cai consideravelmente quando você instala as versões mais recentes do Directx, a ponto de compará-la quase à uma onboard... pessoalmente, testei o desempenho da minha SiS onboard em comparativo com a Geforce e obtive os seguintes resultados:

SiS 630 - Benchmark tudo no mínimo: 369 pontos;

SiS 630 - Benchmark tudo no máximo: menos de 100 pontos;

Geforce 4 MX 440 64 Mb PCI SDR - Benchmark tudo no mínimo: 1379 pontos;

Geforce 4 MX 440 64 Mb PCI SDR - Benchmark tudo no máximo: 896 pontos;

Como você pode ver, o desempenho da placa Geforce na MELHOR configuração foi maior que o dobro do desempenho da SiS usando a PIOR configuração... se você traçar paralelos equivalentes com ambas usando o máximo de qualidade, o desempenho da Geforce é mais que 8 vezes superior. Quando se aumenta a resolução, pouco desempenho é perdido pela Geforce, enquanto que a queda é quase injustificável na placa onboard. Aí vão minhas configurações:

Pentium 3 750 MHz Intel

256 Mb SDRAM

HD 10 Gb

PCChips M756LMRT+ (aí que mora o problema)

Tudo onboard... tudo mesmo.

Directx 8.1

Drivers antigos, não me lembro quais.

Espero tê-lo ajudado em algo, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...