Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
byjhon

Athlon Xp2000 Com Pcchips 810 266

Recommended Posts

:muro: Possuo uma PCCHIPS 810 (PC266) e estava com um Duron de 1.0GHz,

recentemente adquiri um XP2000 (Palomino) mas quando encaixo o processador na placa, a luz do processador fica acesa (painel frontal do gabinete) e a máquina não liga, nem emite bip algum...Consultei o manual e encontrei dois jumpers que estão ligados ao processador. JA1 e JA2, o manual demonstra uma configuração para estes jumpers sendo uma para processadores XP e outra para outros tipos de processadores. Quando verifiquei na placa, estes dois jumpers estavama usentes, mas com a configuração para outros processadores. Como devo proceder para que esta placa aceite o meu processador XP2000????

Por favor me Ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro byjhon, eu ia postar aqui exatamente sobre o mesmo problema. Estou com uma PCCHIPS 810 e preciso colocar um Athlon XP2000 e gostaria de saber se é possível, e se sim, como fazer.

Valeu. Fico aqui mesmo no aguardo. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alphaplus

A resposta é sim ...

O Xp2000+ especialmente o Palomino funciona perfeitamente na M810 se você trocou de processador e ele não ligou ou você fez alguma coisa errada ou seu processador esta com defeito. :D

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: O processador estava em perfeito funcionamento em outra placa. Como já havia informado existe a questão dos jumpers JA1 e JA2 (que só existem no manual), e o acendimento da luz do processador no gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alphaplus

Quem jumpers A1 são estes ?!

Aqui não achei nada disso .....

Essa placa não precisa de jumpers para fazer o processador funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alphaplus@08 mar 2004, 17:06

(Quem jumpers A1 são estes ?!

Aqui não achei nada disso .....

Essa placa não precisa de jumpers para fazer o processador funcionar.)

Prezado Alphaplus,

Estes jumpers estão na placa-mãe, mas eles estão soldados...a config que mencionei consta no manual da placa-mãe....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais