Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winxp Vs Porta Serial


Hilander

Posts recomendados

É verdade que o Windows XP gerencia a porta serial, criando conflitos com os programas baseados em Win98?

Tenho um programa de tarifação telefônica que esta instalado em um computador com Win98. Este programa recebe informações da central telefônica que as envia através da porta serial. Este gerenciamento de abertura e fechamento de porta serial é feito pelo software. Me informaram que se eu instalar o WinXP este programa não mais rodará.

Perguntas: Existe alguma forma de desativar este gerenciamento da porta serial do WinXP? Caso contrário como posso fazer para ter este programa de tarifação telefônica (que como já disse "gerencia a porta serial") instalado no WinXP?

:muro: Coisa de doido mesmo. Mas preciso mesmo da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, cara, acho que não tem jeito...

Pode testar, mas pelo que parece, o acesso a porta serial nesse programa foi feito de maneira incorreta. Se tivesse sido feito tudo certinho, não teria problema...

Mas tente, quem sabe os caras fizeram certo e funciona sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...