Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é Boa?


Qxada

Posts recomendados

:lol: COOOOOOOOOOOOSEEEEEEEEEEEGUIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! :lol:

:D:lol::D

GALERA FOI MAL A ALEGRIA MAS TÁ DESCOBERTO O PROBLEMA!!!!!!!!

Eu disse descoberto não solucionado!!!!!!

No meu caso é a placa mãe (ou a BOMBA MÃE melhor dizendo).

Quando eu comprei ela não entendia nada de micro e só agora fui decobrir que a minha placa mãe é a tão mal falada M810 :angry:

Sorte que eu vi aqui no forum o tanto de pau que ela dá, daí foi só trocar e BINGO! :bandeira:

Tirei a minha placa de vídeo e coloquei em ou placa mãe e beleza, daí pra ter um pouco mais de certeza tirei a placa de vídeo que estava nela (que também era uma geforce FX 5200) e funcionava perfeitamente e coloquei na minha placa mãe e já deu os mesmo problemas.

Depois de muito custo tá resolvido o meu problema, UFA! E olha que eu aspostava todas as minhas fichas que era a placa de vídeo. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slay no teu caso cara, a placas são outras mas pode ser a mesma coisa, eu se fosse você dava um jeito de fazer esse teste, não tão fácil arrumar outra placa mãe mas se conseguir vale a pena mano.

AH!!!! EU ESTAVA ME ESQUECENDO VALEU TODO MUNDO QUE ME AJUDOU AÍ!!!!!

E ATÉ O PRXIMO PROBLEMA!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...