Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Instalar Speedy


Darly

Posts recomendados

:tantan:

Caros Colegas

Adquiri um kit de auto instalação do speedy 300 da telefonica. Segui todas as recomendações do cd de instalação. O modem ASDL que adquiri é USB. Fiz todas as configurações que o programa de instalação do cd pediu. Estou usando um computador Duron 1.3 Gb 256 Mb DDR (PC3200), HD 40 GB Samsung e Windows XP instalado. O windows XP reconhe o modem ASDL, mas o programa de instalação da telefônica não detecta o modem ASDL. Já verifiquei a porta USB e ela está OK, cheguei a testar uma webcam na porta e funcionou normalmente. Tambem fiz o teste de continuidade do cabo pelo multimetro, o cabo está funcionando normalmente. Gostaria de saber de eu realizei algum procedimento errado na instalação ou se o modem ASDL está com algum problema. Quando o modem é conectado na USB sem o programa de instalação da telefônica, os leds acendem perfeitamente. Quando entro no programa de instalação da telefônica, os leds do modem nem acendem. Me ajudem por favor. Agradeço desde já

Darly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, com o XP é muito tranquilo.

você só precisa instalar os drivers do Modem, na hora que você plugar o modem e o windows pedir os drivers insira o CD do modem e beleza. está parte está finalizada.

Agora para a conexão vá lá em redes como o amigo acima citou. Basta você colocar o e-mail e sua senha. (lembrando que você precisa já ter o e-mail vinculado ao speedy).

feito tudo isto é só navegar.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar aqui e tive problemas no mesmo ponto em que você teve. O técnico do apoio técnico me disse que era possivelmente por causa do novo software que a telefonica vem usando. Tentamos a versão anterior e deu certo. Veja se eles te fornecem o CD. Eu não tenho aqui, o técnico levou o que ele usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Meu amigo quando instalei o cd auto instalação da telefonica no xp aconteceu mesma coisa ai fiz o seguinte vá em painel de controle e em adicionar e remover programas e remove tudo que tiver do speedy depois reinicie o micro ai você deixa tudo ligado e conectado na porta usb verifique que realmente todos os cabos estão conectado e se tem sinal de lina no modem para saber ligue um aparelho de telefone para ver se tem sinal de linha. Verificando todas estas informação coloque o cd auto instalação na primeira tela o filminho de esc e feche no sinal x aguarde e ele ira começar a instalação ai é só seguir os passos da tela obs na hora em que a auto inst começa onde verifica o seu pc lele faz uma varredura e se tiver sem sinal de linha por exemplo ele continua a instalação mas não vai funcionar tem que estar tudo em ordem ok boa sorte.Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho besteira e das grande usar o programa do Speedy... configure a conexão usando o assistente como o amigo disse acima e seguindo os passos não tem erro... vai lendo lá na tela, colocando os dados que precisa e pronto! Moleza...

Agora, tem que ter o email feito no provedor que vai autenticar...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...