Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões De Placa De Captura


rickg

Posts recomendados

Gostaria, dos experts, uma sugestão quanto a modelos de placa de captura. Eu ia comprar uma Pixelview Videomaker mas vi no site da loja que não tem disponível.

Gostaria de saber modelos alternativos, que façam captura em MPEG-2 se possível, com uma boa qualidade, mas não precisa ser profissional

Ouvi falar da Pinnacle Studio DC10 e da Pinnacle Studio PCTV gostaria de saber se são modelos bons, e que produzem um filem completo, isto é com som e vídeo, sem precisar posteriores edições.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Pixelview P7000 é demais...espero que encontre lá no Paraguai....quanto à All in Wonder, a captura dela é muito boa, eu tive a All in wonder 64 Mb, o problema é que é uma placa de vídeo intregrada à captura, quando sua placa de vídeo fica obsoleta, e tem que colocar outra você perde a captura.

Mas se trata de uma placa de excelenet qualidade a minha , infelizmente, queimou com um curto-circuito da fonte ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta chegando ao Brasil a Studio Deluxe 9 AV/DV da Pinnacle:

http://www.pinnaclesys.com/ProductPage_n.a...050&Langue_ID=7

Que avaliacao vocês fazem desta placa para uso domestico?

é a melhor opcao para uso domestico.

é boa, mas ha opções melhores para uso domestico. Quais?

Não é uma boa placa por tais e tais razoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Journeyman, voce tem alguma novidade da placa playTv PRO ULTRA ??? se por acaso tiver, sabe de alguma previsao para termos ela aqui e tambem qual deve ser o seu valor ????

E tambem fale da Pixelview P7000 do seu valor e quando e que pode chegar aqui no brasil ????

valewww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rickg,

Tenho ouvido falar muito mal sobre a placa DC-10. Embora não tenha experiencia nesta area, nos ultimos dias tenho feito pesquisas participando de diversas listas a fim de obter informações, pois pretendo comprar uma placa de captura. E nas listas falam muito mal da DC-10 da pinnacle. Por exemplo, a resolucao dela é baixa (640 x 480) e não é suficiente para capturar sem perda de qualidade videos VHS. Ou seja, ao importar uma fita VHS para editar ou gravar num DVD ou VCD, havera perda de qualidade em relação a imagem original.

Parece que tem outros problemas e limitacoes, mas esta me chamou mais atencao.

[]s

Pinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luiz, ainda não vi nehuma das duas por aí. Já vi a PlayTV HD que usa o mesmo chip de captura mas a placa é menor e segundo o site da Pixelview (Prolink) é mono :unsure:

A PlayTV Pro Ultra e a P7000 ainda devem demorar um pouco (acho que não mais que um mês a mês e meio) para chegar mas acho que vale a pena esperar, principalmente a P7000 que, além do chip de captura de 10 bits, tem um chip de compressão MPEG em tempo real via hardware que mesmo um "modesto" PIII 600 MHz deve encarar.

Espero que a Prolink tenha feito um bom trabalho pois as referências sobre outras placas (das quais não vi nenhuma por aqui :angry: ) que utilizam este chip são as melhores possíveis.

Estimo que o preço deva ficar na mesma faixa da VideoMaker que ela substituirá, algo entre 700 a 800 reais. Não é uma pechincha, mas se lembrar que uma aceleradora pode custar até 3 vezes mais e fica obsoleta em um ano enquanto que uma placa de captura não sofre "degradação" de desempenho (não adianta uma placa que capture 60, 100, 200 Fps)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...