Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
somx

E.t. Em Lan

Recommended Posts

:mellow: Bom agora o negócio é jogar pra valer, mais antes, mais uma duvida:

1- No rwindowsxp eu jogava em rede através de um switch, agora no linux, como eu jogo em rede? É somente abrir o jogo e pronto ou tem que usar samba ou outro programa?

OBS: Eu já instalei o samba mas ainda não configurei minha rede nele. Só coloquei o ip máscara e o meu ip fixo. Tem que fazer mais alguma coisa?

Muito obrigado pelas respostas que têm me dado. Tenho avançado muito no linux.!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Pelo que eu saiba não é necessário nada disso pra jogar não... Apenas a rede se comunicando, pois o que rola na maioria dos jogos é TCP/IP e mais nada...

Partindo desse principio...

Você pode tirar por base, servidores de CS que rodam em GNU\Linux. Nesses servidores apenas o pacote do jogo, a rede configurada que todo mundo mete bala pra tudo que é lado...

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: muito obrigado, cmax.

Agora vou começar a testar os jogos em linux e como todo iniciante, tenho grandes espectativas.

valeu pela resposta!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais