Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E.t. Em Lan


somx

Posts recomendados

:mellow: Bom agora o negócio é jogar pra valer, mais antes, mais uma duvida:

1- No rwindowsxp eu jogava em rede através de um switch, agora no linux, como eu jogo em rede? É somente abrir o jogo e pronto ou tem que usar samba ou outro programa?

OBS: Eu já instalei o samba mas ainda não configurei minha rede nele. Só coloquei o ip máscara e o meu ip fixo. Tem que fazer mais alguma coisa?

Muito obrigado pelas respostas que têm me dado. Tenho avançado muito no linux.!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

Pelo que eu saiba não é necessário nada disso pra jogar não... Apenas a rede se comunicando, pois o que rola na maioria dos jogos é TCP/IP e mais nada...

Partindo desse principio...

Você pode tirar por base, servidores de CS que rodam em GNU\Linux. Nesses servidores apenas o pacote do jogo, a rede configurada que todo mundo mete bala pra tudo que é lado...

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...