Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Gabinete Muito Bom Para Usar?


FBorges22

Posts recomendados

  • Membro VIP

Saudações

Eu tenho uma dúvida na placa mãe da ASUS a P4C800-E Deluxe, eu estava montando a minha nova configuração agora surgiu uma dúvida, qual gabinete eu devo usar nesta placa-mãe? Eu queria um que fosse um gabinete de 4 baias e bonito, precisava de uma solução criativa, eu também eu gostaria que nele tivesse aquele acrílico na lateral onde você possa ver todo o computador por dentro.

Obrigado,

Felipe Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser economizar pode levar um Upson com fonte de 450W "SITE", tem uns modelos de alumínio muito bonitos. Tem uns modelos de 4 baias da série PC que são muito bons mesmo, tenho um UP-PC132 e um amigo meu tem um Pentium 4 2400Mhz numa Intel i875PBZ no UP-PC115.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.upson.com.br/images/gabinetes/112.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...