Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rpgs Para Psone


Gustabolo

Posts recomendados

Eu tinha um PLaystation, porém muitos diziam que eu não sabia jogar videogame, pois só gostava de jogos de luta e de futebol... Nem dava atenção pros rpgs. Mas agora isso mudou ! Passei a gostar bastante de rpgs, porém agora não tenho mais meu play , mas jogo alguns poucos jogos que ainda tenho no PC. pOr isso queria saber dos veteranos aí : Quais são os melhores rpgs para PLaystation ? Com qual devo começar, já que não tenho muita experiência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final Fantasy 7(na imnha opinião o melor da série)

Final Fantasy 8

Final Fantasy 9

Chronno Cross

Xenogears

Vagrant Story(esse é um RPG de estilo diferente dos outros que citei, mas é ótimo game)

tem outros, mas não estou lembrando os nomes..quando lembrar eu edito o post

EDITADO

Pessoal me ajudaou a lembrar dos nomes :D

Legend of Legaia (esse também é irado !)

Valkyrie Profile (jogaço, mas não cheguei a zerar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar e nunca joguei:

Kingdom Hearts

Beyond Of Beyond

Legend of Mana

Sword of Mana

Legend of Legaia

Dragon Quest VII

Legend of the dragoon

Romance of three Kindgdoms

Hmm... lembrei de front mission

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera acho q a série FF dispensa comentários... já parasite eve tem elementos de RPG e embora muitos não o considerem ele é um RPG sim... valkyrie profile também é um bom, FF TACTICS, TALES OF DESTINY, BALDURS GATE, FRONT MISSION, CRONO CROSS, SAGA FRONTIER, BREATH OF FIRE III E IV, XENOGEARS (o melhor de todos em minha opinião)... enfim tem tanto q a gente até esquece...

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xoroca+09 mar 2004, 12:26-->
Tony Topete@08 mar 2004, 20:27

Parasite Eve não é RPG, nem a pau!

:tantan:

Tás por fora logico q é amigo assim como Resident Evil .. :-BEER