Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Forçar O Reconhecimento E Instalação Do Cdrom


CCS1201

Posts recomendados

To com uma maquina aqui que eu já formatei e instalei o Ruindrows duas vezes e ela não instala o driver de CDROM. quando eu do boot pelo CDROM tudo funciona certinho copio os cabs e faço a instalação tudo OK porém quando termina a instalação ele nunca instala o driver de CDROM.

Outra coisa alguem sabe onde posso encontrar os drivers para o chipset ALI M1521 (remarcado como HX PRO) pro win 98 pois o do Clube do Hardware esta quebrado e é pro 95 e no driverguide não consegui achar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado nisso o problema é so essa maquina que ta empombando pois o win98 já tem os drivers é uma ACER P100 velha paca todas as outras 2 (são todas iguais) funcionaram legal mas esta ta me dando mo dor de cabeça e no site da ALI não tem a porr@ do driver. Os driver do windows esão instyalados corretamente como ALI 1523

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...