Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CCS1201

Como Forçar O Reconhecimento E Instalação Do Cdrom

Recommended Posts

To com uma maquina aqui que eu já formatei e instalei o Ruindrows duas vezes e ela não instala o driver de CDROM. quando eu do boot pelo CDROM tudo funciona certinho copio os cabs e faço a instalação tudo OK porém quando termina a instalação ele nunca instala o driver de CDROM.

Outra coisa alguem sabe onde posso encontrar os drivers para o chipset ALI M1521 (remarcado como HX PRO) pro win 98 pois o do Clube do Hardware esta quebrado e é pro 95 e no driverguide não consegui achar. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera ninguém pra ajudar?

Eu sei que tem uma linha de comando que se coloca do AUTOEXEC.BAT que força a instalção de driver de CDROM generico igual quando da um boot pelo CDROM só que não lembro mais como é que é, alguem ai da uma força.

Compartilhar este post

Link para o post

Os controladores de IDE ...

FIFO DUPLO não está em conflito ?

dê uma olhadinha, se caso tiver, ai deve ser problema com o Driver do Chipset, incorreto.

se for isso, posta aí, que eu lhe darei mais detalhes.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente mais eles instalam perfeitamente depois de uns tres resets é que começa a dar o conflito. Ai o Ruindorws diz que eu estou usando dispositivos de 32Bits em modo de compatibilidade e que o sistema sera desligado para evitar danos ao Hardware ai começa a ##### toda.

Compartilhar este post

Link para o post

To ligado nisso o problema é so essa maquina que ta empombando pois o win98 já tem os drivers é uma ACER P100 velha paca todas as outras 2 (são todas iguais) funcionaram legal mas esta ta me dando mo dor de cabeça e no site da ALI não tem a porr@ do driver. Os driver do windows esão instyalados corretamente como ALI 1523

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais