Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

freqüência Maxima Da Pci


Rafo

Posts recomendados

Mas tipo pra uso diario usar em 37Mhz é tranquilo??? No meu caso tenho uma ASUS A7V8X-X e quero deixar o FSB em 180!! é tranquilo?? Meu PC fica ligado umas 18 horas por dia no minimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso diario FSB180 X11,5, mais que isso pede tensão... desta menria ficamos com o PCI 36.

Ouvi dizer uma vez que quando temos o PCI muito alto, o dispositivo que estiver propenso a estragar, estragara na primeira ligada do micro em tal freqüência... isso e verdade ou o dispositivo vai sendo danificado com o tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

37MHz é tranquilo. Na verdade depende é da qualidade da placa. A7V8X-X não é das melhores, mas 37 é pouco.

Mais importante é saber se a memória funciona bem com essa frequência. Rodem MemTest86 por várias horas pra descobrir se tem erros ou não.

Estragar na hora? Pode acontecer, mas não é normal. Em geral o dispositivo para de funcionar, mas quando você abaixa o clock ele volta a funcionar. Com o tempo pode estragar algumas coisas, mas demora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...