Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
reynaldohm

Vale Trocar O Xp Pelo 2003....

Recommended Posts

Eu tenho os dois aqui...mas a versão servidor vem com um monte de coisa que eu não vou usar...vale a pena trocar...existe algum tutorial de como desabilitar o que você não precisa no win 2003...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por wellingtonuemura@08 mar 2004, 19:21

Amigo, esse sistema é voltado para servidores e não para desktop.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.macmagazine.com.br/forum/html/emoticons/0000018.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Na época do lançamento do Win 2000 a Microsoft teve um trabalhão para convencer o povo de quê o Win 2000 não era para o mercado doméstico e que para isso havia o ME. Bom como sabemos isso não colou dada a superioridade abissal do Win 2000 em relação ao ME o povo o preferiu ou seja se o Win 2003 for realmente melhor que o XP não vai demorar até que ele fique popular principalmente graças ao "jeitinho brasileiro" que faz com a escolha do seu windows dependa do seu gosto não do seu bolso.

E respondendo a pergunta vale sim é o Windows mais seguro que há.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, esse sistema é voltado para servidores e não para desktop.

O q eu acho do 2003 ser servidor: :priv: , claru q é voltadu pra desktop !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais