Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thecase

Teclado Não Responde

Recommended Posts

Pesoa estou com um K6-2 500mhz,que não esta reconhecendo o teclado. Maquina incializa normalmente mas o teclado não responde já verifiqei com o antivirus e esta tudo ok.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual seu teclado? está habilitado na BIOS? dê uma verificada e fale pra gente aí amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o encaixe do teclado da placa-mãe, foi pro espaço, vai ter q disoldar e resoldar outro, ou então, optar por usar um teclado USB :)

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest acpinfo
Postado Originalmente por thecase@08 mar 2004, 16:59

Pesoa estou com um K6-2 500mhz,que não esta reconhecendo o teclado. Maquina incializa normalmente mas o teclado não responde já verifiqei com o antivirus e esta tudo ok.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

:bandeira:

Eu tive um problema parecido, achei que fosse o conector do teclado, dissoldei, soldei um novo e continuou com o mesmo problema, depois que eu fui verificar e tinha um jumper na placa mãe que tinha caido ( E Esse jumper habilita/desabilita o teclado :muro: )

Ve se voce consegue o manual da sua placa mãe e se tem alguma coisa desse tipo nela.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais