Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HD? Controladora? Estranho...


be_quick

Posts recomendados

E ae ...

Possuo 2 HD´s Seagate SATA:

7200.11rpm de 500gb modelo ST3500320AS

7200.10rpm de 320gb modelo ST3320620AS

Ambos foram substituidos na época que começaram a dar errinhos de leitura e gravação. No HD de 320gb o chdksk acusava erros de lógica, mesmo depois de re-formatado ocorriam tais problemas, já o de 500gb começou a dar erros também na leitura de arquivos e cópia para uma das partições (somente alguns arquivos pequenos não copiavam), o chkdisk não acusava nenhum erro.

Ontem à noite passei um Seatools no Windows em outro pc que não o meu, ambos os HDs passaram no teste mais demorado com exito. Ao chegar em casa testei ambos no meu PC no Seatools via DOS, ambos com êxito também, enquanto no Seatools do Windows ocorria falha nos testes.

Afinal de contas qual será o problema diante destes sintomas sem lógica aparente?!? Sinceramente não sei mais qual é o problema... (_(

Agradeço a ajuda.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...