Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Foxy

Galera Como Instalo Um 2º Hd

Recommended Posts

amigos, tenho o HD principal q está como primary master né? estou querendo instalar um 2ºHD pra verificar se ele está com BB ou não... tipo pra fazer esse teste de que programas eu preciso???

valeu pessoal, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, instala ele como slave ou master na segunda ide, depende de como tive seu cd rom, etc e tal

pass aum scan disk completo, mas antes você deve finaliza tudo, inclusive antivirus, tudinhu mesmo

e deixa pass ao scan disk completo, ok?

ele te mostra um relatorio depois .

falou, teh mais!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

certo no meu caso a ide 1 está com o hd e a 2 está com o cd rom e o gravador... posso retirar o cdrom e o gravador somente pra fazer esse teste né?

valeu amigo, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

vamo lá galera, me dê um help aí!

Compartilhar este post

Link para o post

você pod colocar essa 2º HD como primari slave!!!! é u unico jeito pois como você situo sua outra HD está de pri master....e o gravador e o leitor estão na outra ide!!!!

então aça isso mesmo coloque essa outra HD como primari slave.........é a unica entrada q sobro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe_mcd@09 mar 2004, 12:28

você pod colocar essa 2º HD como primari slave!!!! é u unico jeito pois como você situo sua outra HD está de pri master....e o gravador e o leitor estão na outra ide!!!!

então aça isso mesmo coloque essa outra HD como primari slave.........é a unica entrada q sobro!!

entendi... então vamos ver:

na ide 1 estão o primary master e o primary slave? é isso?

e na ide 2 estão secondary master e secondary slave??? deve-se seguir esse raciocinio?

valeu

:bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FAEL.
Postado Originalmente por foxangel@09 mar 2004, 18:32

e na ide 2 estão secondary master e secondary slave??? deve-se seguir esse raciocinio?

Boas..

É isso mesmo

Faça o seuinte:

Coloque um HD na IDE primaria master e o outro na IDE secundária master

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FAEL 56+10 mar 2004, 03:12-->
foxangel@09 mar 2004, 18:32

Boas..

É isso mesmo

Faça o seuinte:

Coloque um HD na IDE primaria master e o outro na IDE secundária master

valeu amigo, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu acho q aí você teria q ver a disposição das IDEs em sua placa mãe... se for na IDE 1 será primary master e primary slave se for na 2 será secondary master e secondary slave.

mas qualquer duvida posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

certo amigos, já consegui instalar o 2º HD mas agora como verifico se está com BAD BLOCK?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por foxangel@11 mar 2004, 09:04

certo amigos, já consegui instalar o 2º HD mas agora como verifico se está com BAD BLOCK?

Inicia o sistema e faça um scaneamento nele, dependendo do sistema o nome muda, scandisk no w9x e CHKDSK no 2000/XP/2003.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wellingtonuemura+11 mar 2004, 13:48-->
foxangel@11 mar 2004, 09:04

Inicia o sistema e faça um scaneamento nele, dependendo do sistema o nome muda, scandisk no w9x e CHKDSK no 2000/XP/2003.

valeu amigo... mas agora estou com outro problema... putz... ele inicia normal, reconhece o hd e tenho acesso a ele, mas depois de um tempo ele simplesmente some... não aparece mais como partição...

sabe como posso resolver isso? ou o hd já era?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o HDD não pertence mais a este mundo, se é que você me entende. Eu já peguei HDD que gosta de brincar de esconde-esconde, uma hora aparece outra desaparece.....

Vai entender, recomendo que você troque o HDD.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wellingtonuemura@11 mar 2004, 14:31

Acredito que o HDD não pertence mais a este mundo, se é que você me entende. Eu já peguei HDD que gosta de brincar de esconde-esconde, uma hora aparece outra desaparece.....

Vai entender, recomendo que você troque o HDD.

puxa vida... era um hdzinho de 10GB da fujtisu... mas fazer o q né?

valeu amigo, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wellingtonuemura@11 mar 2004, 14:49

Para o caso de BB eu já testei e funcionou na recuperação de BB, é o HDD-Regenerator.

é... realmente já era... mas valeu pela ajuda.

até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais