Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
The_Chosen

Problema Com Hd!

Recommended Posts

Bem, o bicho é muito lerdo, ele fica travando o tempo todo, um minuto depois volta, o mouse fica lento, ele não consegue fazer reproduzir bem arquivos de som e qualquer outra coisa. Um exemplo bem simples e quase inacreditável, é que no BLOCO DE NOTAS :blink: , isso mesmo, BLOCO DE NOTAS eu digito uma frase e meia hora depois ele a coloca no monitor!

Já fiz a peste, troquei o cooler do processador, as memórias, um bocado de coisa! Só num sei que problema é esse! Alguém aí pode me ajudar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não entenderam! Não é o processador, é o HD, é porque o meu antigo HD, de 3,2 bixou e teve que trocá, como minha bios é antinga, teve que se achar esse de 4.3 gb, e a lerdesa não acontecia com o meu antigo todo bichado, e só começou a acontecer com esse de 4.3 gb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não é por nada não. Mas então troca de HD. Se você tem certeza que é ele... tenta fazer uma formatação de baixo nível nele e passar as ferramentas do fabricante.

[ ]´s

Sk4D1nh4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por The_Chosen@09 mar 2004, 17:22

Desculpe a minha ignorância, mas como eu formato a baixo nível :wacko:  :blink:  :tantan: ! Qual o comando??

Ela é feita pelo programa de diagnóstico do fabricante do seu HD. Pegue-o no site do fabricante do mesmo e depois coloque os arquivos em um disquete.

Daí, reinicie o PC (lembre-se de colocar a opção First Boot em A:, Drive 1.44MB ou algo do gênero, caso não esteja) com o disco inserido no drive de disquetes. Caso não funcione dessa forma, crie um disco de boot (caso você use o w98/me ou então pegue um que você tinha anteriormente antes de você migrar para o winXP ou 2000 por exemplo) e coloque oo programa dentro do mesmo.

Após lido o disquete, execute o programa digitando o nome do seu executável. Após o programa ser totalmente carregado, siga as opções e veja aquela que oferece a formatação em baixo nível.

Espero ter ajudado ^_^

falou :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×