Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
The_Chosen

Problema Com Hd!

Recommended Posts

Bem, o bicho é muito lerdo, ele fica travando o tempo todo, um minuto depois volta, o mouse fica lento, ele não consegue fazer reproduzir bem arquivos de som e qualquer outra coisa. Um exemplo bem simples e quase inacreditável, é que no BLOCO DE NOTAS :blink: , isso mesmo, BLOCO DE NOTAS eu digito uma frase e meia hora depois ele a coloca no monitor!

Já fiz a peste, troquei o cooler do processador, as memórias, um bocado de coisa! Só num sei que problema é esse! Alguém aí pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não entenderam! Não é o processador, é o HD, é porque o meu antigo HD, de 3,2 bixou e teve que trocá, como minha bios é antinga, teve que se achar esse de 4.3 gb, e a lerdesa não acontecia com o meu antigo todo bichado, e só começou a acontecer com esse de 4.3 gb!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não é por nada não. Mas então troca de HD. Se você tem certeza que é ele... tenta fazer uma formatação de baixo nível nele e passar as ferramentas do fabricante.

[ ]´s

Sk4D1nh4

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The_Chosen@09 mar 2004, 17:22

Desculpe a minha ignorância, mas como eu formato a baixo nível :wacko:  :blink:  :tantan: ! Qual o comando??

Ela é feita pelo programa de diagnóstico do fabricante do seu HD. Pegue-o no site do fabricante do mesmo e depois coloque os arquivos em um disquete.

Daí, reinicie o PC (lembre-se de colocar a opção First Boot em A:, Drive 1.44MB ou algo do gênero, caso não esteja) com o disco inserido no drive de disquetes. Caso não funcione dessa forma, crie um disco de boot (caso você use o w98/me ou então pegue um que você tinha anteriormente antes de você migrar para o winXP ou 2000 por exemplo) e coloque oo programa dentro do mesmo.

Após lido o disquete, execute o programa digitando o nome do seu executável. Após o programa ser totalmente carregado, siga as opções e veja aquela que oferece a formatação em baixo nível.

Espero ter ajudado ^_^

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais