Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Distribuição Para


rnogueira

Posts recomendados

Pessoal,

estou trocando a estrutura de rede onde trabalho, de rede ponto a ponto para cliente x servidor, pensei em usar o linux, entrarei em cursos para me especializar no assunto, mas gostaria de uma opiniao externa de qual seria a melhor distribuiçao para rodar um servidor de arquivos e impressoras?

já brinquei com o conectiva 8, mas ele dava muito pau, não gostei.

Tambem levanto a seguinte questao, como esta o mercado de trabalho ai fora para o pessoal treinado em linux??

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O GNU\Linux está crescendo sim, porém é necessário cuidado com esse crescimento pois estamos tendo um número assombroso de sistemas invadidos porque são instalados e 'deixados de lado"... Precisamos alertar a galera que esta investindo que não é instalar e deixar lá... Todo sistema precisa de manutenção e cuidados. Então...

Com relação a distribuição, eu sou fã do Conectiva, porém ate o 7.0... Dai pra frente a Conectiva deu muita mancada o que andou denigrindo sua imagem... As distros mais utilizadas para servidores, que eu conheço, são: Debian, Slackware e Gentoo.

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...