Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rnogueira

Melhor Distribuição Para

Recommended Posts

Pessoal,

estou trocando a estrutura de rede onde trabalho, de rede ponto a ponto para cliente x servidor, pensei em usar o linux, entrarei em cursos para me especializar no assunto, mas gostaria de uma opiniao externa de qual seria a melhor distribuiçao para rodar um servidor de arquivos e impressoras?

já brinquei com o conectiva 8, mas ele dava muito pau, não gostei.

Tambem levanto a seguinte questao, como esta o mercado de trabalho ai fora para o pessoal treinado em linux??

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o douglasgm.

sobre a questao do merdado, ele ainda ta crescendo cara...

o linux ta cada vez mais difundido em empresas e a tendencia, na minha opnião, é apenas crescer.

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post

O GNU\Linux está crescendo sim, porém é necessário cuidado com esse crescimento pois estamos tendo um número assombroso de sistemas invadidos porque são instalados e 'deixados de lado"... Precisamos alertar a galera que esta investindo que não é instalar e deixar lá... Todo sistema precisa de manutenção e cuidados. Então...

Com relação a distribuição, eu sou fã do Conectiva, porém ate o 7.0... Dai pra frente a Conectiva deu muita mancada o que andou denigrindo sua imagem... As distros mais utilizadas para servidores, que eu conheço, são: Debian, Slackware e Gentoo.

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai para o Mandrake, acho excelente para servidor também apesar de muita gente discordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais